sexta-feira, 31 de agosto de 2012

‘How To Rock’ não será renovada para 2° temporada


A Nickelodeon decide não renovar a série ‘How To Rock’ para uma segunda temporada. O produtor executivo da série, David Israel publicou esta notícia em seu Tumblr.
Depois do cancelamento de iCarly, Victorious (Brilhante Victoria) e Bucket & Skinner, a Nickelodeon decide também cancelar How To Rock.
David Israel publicou em seu blog: “A Nickelodeon está passando por uma transição agora e têm muitos novos shows na produção e desenvolvimento que eles acreditam que irão melhor atender e manter seu público.”
Ele lembrou aos espectadores que uma temporada tem 26 episódios e apenas 17 foram exibidos até agora, ou seja, 9 episódios ainda serão exibidos. O primeiro dos novos episódios esta programado para estreiar no dia 22 de setembro com o episódio final dia 8 de Dezembro – um especial de Natal.
Lembrando que Bucket & Skinner estréia este sábado às 19h na Nickelodeon Brasil e How To Rock que estava prevista para 2013 deve estreiar ainda este ano devido ao cancelamento.
fonte: e! team xd

Famosos: Victoria Justice e Thomas Mann estão gravando promos para o novo filme da Nick: ‘Fun Size’


Victoria Justice e seu co-estrela de “Fun Size” Thomas Mann juntaram-se para filmar as promos para seu novo filme! Quer saber mais sobre este novo filme? Acesse os posts anteriores feitos pelo nosso filial Planeta Nick! Lá você encontra sinopse, slideshow, data de estréia do filme no EUA e BR.
Victoria compartilhou a foto acima, junto com a mensagem:
Mensagem da Victoria: “Meu amigo e companheiro de elenco Thomas Mann e eu no set de filmagens de promos para ‘Fun Size’! :D “
Em breve mais informações sobre o filme aqui no TV TEEN!
fonte: E! e team xd

‘Bucket & Skinner’ Estreia na Nickelodeon BR



As Aventuras de Bucket e Skinner estréia este sábado, dia 1/09 às 19h com exibição aos sábados e domingos na Nick! confira abaixo a sinope: 
Bucket e Skinner são dois melhores amigos do sul da Califórnia, que vivem e dormem para o dia de surf perfeito, e talvez um taco ou dois. Esses dois têm três desejos na vida: continuar amigos para sempre, estar perto da praia e nunca ter um trabalho que precise de calças compridas! Mas eles não são preguiçosos. Eles são apenas dois meninos descontraídos, com habilidades incríveis de surf que vivem a vida com muito entusiasmo.
fonte: e! team XD / TV TEEN !

VMB 2012 - MTV confirma mais dois shows: Marcelo D2 e Emicida



Emicida é mais um show confirmado no  VMB 2012 e, para isso, terá a seu dispor uma banda de estrelas, que conta com Igor Cavalera (ex-Sepultura) na bateria e Lúcio Maia (Nação Zumbi) na guitarra, entre outros. Emicida também concorre ao CLIPE DO ANO e HIT DO ANO, com Zica, Vai Lá, ARTISTA DO ANO, MELHOR ARTISTA MASCULINO, MELHOR MUSICA com Dedo na Ferida.

Marcelo D2, tocará duas músicas inéditas no palco da premiação. As músicas estarão no seu próximo disco, batizado de "Nada Pode me Parar", que será lançado até o final do ano. Marcelo D2 inédito e em primeira mão você só encontra no VMB, no próximo dia 20 de setembro, a partir das 21h. O músico concorre ao CLIPE DO ANO com Eu Já Sabia

VMB acontece no dia 20 de setembro e a votação para definir os melhores já está aberta ao público, através do site vmb.com.br

fonte: noticias da tv brasileira 

RedeTV! pode perder o “Mega Senha”



Mais um problema para RedeTV!.
Nos próximos dias a emissora pode vir a perder os direitos do programa “Mega Senha” devido à falta de pagamento pelos mesmos.
“Mega Senha”, cuja média de audiência é de 3 pontos, é a maior audiência do canal, sendo apresentado pelo vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho.
fonte: tv foco

“Patinho Feio” poderá ser a substituta de “Rebelde” na Record



Finalmente a Rede Record começou a se mexer e preparar uma substituta para a fracassada “Rebelde”, que atualmente derruba a audiência da emissora paulista.
A Record ainda não confirma oficialmente, mas, no Recnov já é certo que “Patinho Feio” vai substituir “Rebelde” no primeiro semestre do ano que em. O texto original é argentino, adquirido pela mexicana Televisa, com foco no público jovem.
A adaptação vai ficar a cargo de  Ecila Pedroso. Contrariando assim os boatos que Gustavo Reiz iria estrear sua primeira novela na Record.
Confira a sinopse da trama original:

A vida de Patito (diminutivo de Pato, apelido de Patrícia em espanhol) e Carmen seguia tranquila numa pequena cidade de montanha longe de centros urbanos, longe dos problemas, longe do grande amor de Carmen, longe do pai de Patito. Longe de qualquer perigo que pudesse mudar o status quo dessa mãe que construiu sua vida a favor de sua filha.
Mas a vida reserva surpresas. Algumas boas. Outras, nem tanto. Enquanto a vida acontecia na sua mais normal rotina, uma má notícia mudou a vida de Carmen e Patito. A saúde da pequena requeria um tratamento que só Buenos Aires poderia oferecer. Diz o ditado que há males que vem para bem. E foi isso que aconteceu com elas.
Com tristeza se despediram das montanhas, dos amigos, de cada cantinho onde viveram cada momento de felicidade ou tristeza e partiram em direção a metrópole cheia de luzes coloridas que brilhavam mais que o sol do amanhecer naquele lago na montanha. O destino tinha reservado a elas um futuro melhor do que foram capazes de imaginar.
Carmen e Patito chegam à cidade procurando uma resposta médica. Encontram muito mais que isso. Encontram um médico, um amor e um pai. Encontram Leandro, esse grande amor de Carmen que por uma série de maus entendidos nunca soube que tinha uma filha e viveu com a ideia de que Carmen o tinha esquecido para sempre.


É admirável a atitude da Record em dar continuidade a produção de duas novelas. No entanto, deve-se tomar o cuidado de não sabotar a trama, como fizeram com “Rebelde”. A adaptação teen marcava quase todos os dias 11 pontos contra a novela das 19h30 da Globo, era uma excelente audiência. Mas com as constantes mudanças em seu horário de exibição a novela perdeu audiência até chegar nos atuais 5 pontos. Que a Record tenha aprendido com seus erros.

fonte: tv foco

Paulinho Vilhena é escalado para novela de Walcyr Carrasco



O ator Paulinho Vilhena foi escalado para nova novela de Walcyr Carrasco, no horário das nove horas da noite, na Globo.
A novela de Walcyr Carrasco estreará em 2013, substituindo a novela “Salve Jorge” de Glória Perez.
fonte: tv foco

Casa do “Big Brother” será reformada outra vez



A casa do programa “Big Brother Brasil”, vai passar por uma nova reforma, dessa vez não serão feitas mudanças tão drásticas.
O “BBB 13″ estreia em janeiro e, claro com a apresentação de Pedro Bial, direção de Boninho.
fonte: tv foco

Record não pretende renovar contrato que nenhum ex-integrante de “A Fazenda 5″


A Rede Record, até o momento não pretende renovar contrato com nenhum integrante da última edição de “A Fazenda”, o contrato com os peões ainda está valendo.
Nicole Bahls estava em reunião com o diretor Vildomar Batista, do “Tudo é Possível”. Se ela será contratada isso ninguém sabe.
fonte: tv foco

Angélica voltará com o “Vídeo Game”



Angélica voltará apresentar o quadro “Vídeo Game” dentro do “Vídeo Game”. A atração será totalmente reformulada e voltará a ser exibido apenas em março do ano que vem.
A apresentadora, que está de licença-maternidade, continuará à frente do “Estrelas”.
fonte: tv foco

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SBT exibe publicidade inapropriada para crianças no site de “Carrossel”



Na última quarta-feira, (29), a pagina oficial da novela “Carrossel” na internet, exibia a propaganda de um bate papo inapropriado para menores de idade.
A imagem sensual estampada no site da novela infantil do SBT tem uma linguagem lúdica, justamente para atrair a criançada.
Que situação, em?
fonte: tv foco

Atriz Sophie Charlotte faz participação em "Cheias de Charme"


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120829175823.jpg

Nos próximos capítulos de "Cheias de Charme", Xuxa Meneghel irá aparecer na novela com novo visual. Mas não será só ela.
Passeando pelo evento de moda Hair Fashion, Cida (Isabelle Drummond) e Brunessa (Chandelly Braz) encontram a apresentadora e depois a atriz Sophie Charlotte, que estará loira.
 
"Caraca, Cida! A Ju vai morrer de inveja. Além de ver todas as novidades pra cabelo ainda encontro um monte de atriz famosa! Sou fã da Sophie desde ’Malhação’!", comenta Brunessa.
 
Ao se deparar com Cida, Sophie se mostra fã das Empreguetes. "Cida Empreguete! Cê também tá aqui? Sou sua fã!", diz. A cantora fica feliz com o carinho e elogia o cabelo da atriz: "Brigada, Sophie! Eu também amo seu trabalho. E cê ficou linda loura!". 
 
No fim da conversa, Brunessa diz que também quer mudar o cabelo.
 
Segundo o jornal "Extra", a cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 5.

"A Fazenda 5": Viviane Araújo é a grande vencedora do reality

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120830003545.jpg

Viviane Araújo é a grande vencedora do reality show "A Fazenda 5".

Na noite desta quarta-feira (29), a atriz disputou a final com Léo Áquilla e Felipe Folgosi.

Vivi teve a preferência do público e venceu com larga vantagem. A loira obteve 84% dos votos, enquanto Felipe ficou em segundo lugar e Léo em terceiro. A porcentagem dos dois últimos não foi divulgada.

Viviane levou para casa o prêmio de R$ 2 milhões, o mais alto valor oferecido por esse tipo de programa. 

O resultado foi divulgado por Britto Jr., ao abrir a arca que fez sucesso na atração. Nesta noite, o objeto foi carregado até o palco por Marcos Mion e Cássio Reis, que ainda falaram sobre seus novos programas, "Ídolos" e "Ídolos Kids".

Os três peões passaram 93 dias confinados na fazenda situada em Itu, interior de São Paulo. 

A banda Calypso agitou a grande final do reality show.

Enquete:

Pesquisa realizada pelo NaTelinha teve resultado semelhante.

77.32% dos internautas que votaram gostariam que Viviane fosse a vencedora. Felipe Folgosi teve 13.92% dos votos, enquanto Léo Áquilla foi votado apenas por 8.76% das pessoas.

A campeã:
Modelo e atriz, com aproximadamente 15 anos de carreira, Viviane atuou em diversas produções da Globo e Record, como "Um Só Coração", "Bela, a Feia" e mais recentemente na série "As Brasileiras". Também tem passagens pelo teatro e em ensaios sensuais. É ex-mulher do cantor Belo.

Viviane Araújo teve vários momentos distintos dentro da sede de “A Fazenda”. A começar pelas inúmeras brigas com Nicole Bahls – discussões pesadas, com direito a ofensas e xingamentos.

A briga com a ex-Panicat durou até algumas semanas antes do final do programa, quando as duas resolveram dar uma trégua e ficar no clima de paz.

Ela se relacionou muito bem com Gretchen. A cantora chegou a dizer, inclusive, que daria o posto de “rainha do bumbum” para Viviane, além de afirmar ter vontade de promover a loira com shows e CDs.

Momentos tensos aconteciam também quando ela falava de Belo, seu ex-marido. Viviane afirmou várias vezes, dentro do programa, que foi traída pelo cantor e faltou lealdade da parte dele para com ela.

Belo tentou, no início do reality-show, proibir na Justiça de ter seu nome citado por Viviane dentro do programa. Mas não foi concedido esse direito ao cantor.

Fora isso, se deu bem com a maioria das pessoas e fez sucesso com seu belo corpo.


fonte: na telinha

#AdeusRebeldes: Chay Suede fará carreira solo a partir de Setembro


Chay
Para o ator Chay Suede, promessa é dívida. Durante a tarde desta quarta-feira (22), o teen respondeu várias perguntas das fãs, conforme tinha combinado com as internautas. O Tomás, de Rebelde (Record), falou sobre a participação no festival No Capricho, que acontece no dia 28 de setembro.

O rapaz disse que o show será solo e com músicas próprias. Além disso, pelo menos um webclip será liberado na semana que vem e, em breve, a primeira música do ator e cantor
Chay também prometeu muitas emoções para as fãs.

— E não se desesperem, preparei várias surpresas, e todas vocês saberão cantar as músicas até lá! Grita!

O chat rendeu bastante e chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter com a hashtag #ChayChat. Enquanto isso, as fãs estão bem ansiosas até as novidades rolarem na rede.
fonte: super conectados

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

TV Teen ! Vai Entra Em Manutenção


aparti dessa sexta (31/08), nosso blog podera entra em manutenção mais uma vez, passando por algumas mudanças mais nada e confirmado, caso isso aconteça vocês leitores ja estão avisados.

a manutenção sera mudanças no nosso site e procuração de direitos para iniciamos a exibição da tv teen nossa web tv.

a previsão da volta do blog sera entre segunda e quarta de (01 a 05/09). 

fonte: tv teen !

Nova temporada de "Amor & Sexo" se inspira em programas de auditório


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120829171607.jpg

No próximo dia 6, a Globo estreia a sexta temporada do programa "Amor & Sexo".
Nesta terça (28), as novidades foram apresentadas à imprensa.
 
A atração terá um novo formato, inspirado nos clássicos programas de auditório. O programa de Fernanda Lima será focado nas etapas de um relacionamento, como o noivado, casamento, gestação, divórcio, etc. E anônimos ganharão mais destaque, participando de games e recebendo dicas e opiniões de famosos e especialistas convidados.
 
A nova temporada buscou referência em grandes apresentadores, como Chacrinha, Hebe, Silvio Santos e Flávio Cavalcanti. "Eu considero o auditório o berço da TV aberta. Nossa ideia foi pegar um pouco da experiência desses mestres e trazer para o programa”, explicou o diretor geral Ricardo Waddington. 


O roteirista Rafael Dragaud falou da importância de abordar assuntos de um relacionamento. “O programa traz temas que têm a ver com assuntos reais. Acho que estamos mais ligados no que é essencial, naquilo que é igual para todas as pessoas e em qualquer relacionamento”, disse.
 
Com o novo formato, Fernanda Lima não fará mais reportagens nas ruas, ficando totalmente focada no palco, que ganhará novo cenário. Por isso, ela precisará de mais jogo de cintura. "Estou nervosíssima. É um desafio que me dá medo. Vai chegando perto do dia de gravar e já vou ficando assustada", confessou ela.
 
A apresentadora achou positiva a presença de anônimos na atração. "É mais fácil perguntar certas coisas a eles do que a pessoas de quem sou fã. Tipo, perguntar ao Marcos Caruso e ao Bial sobre exame de próstata, como já tive que fazer", lembrou.
 
O "Amor & Sexo" irá ao ar todas as quintas-feiras, logo após a novela "Gabriela".

fonte: na telinha

Veja a primeira foto da nova temporada de Vampire Diaries



The Vampire Diaries só volta no dia 11 de outubro, mas enquanto esse dia não chega, os fãs podem começar a curtir as fotos e vídeos que forem liberados.

A primeira foto da temporada já foi divulgada, mas não mostra Elena depois de transformada em vampira. Na imagem vemos Jeremy e Bonnie cercados de velas, mas quando o assunto é Vampire Diaries é fácil perceber que é mais fácil se tratar de um assunto sobrenatural do que um encontro romântico.

- Eles tem uma ligação muito forte entre eles. Mesmo depois de ter encerrado bem o relacionamento eles continuam muito envolvidos um com o outro emocionalmente. Se é romanticamente ou não, não posso dizer.


fonte: hsm 24 horas

Malhação Tem Baixa Audiência Nessa Terça

20 Temporada de Malhação 2012

nessa terça (28/08), a malhação caiu um pouco no ibope, registrando apenas 15 pontos o capitulo 13 da nova temporada deixo a globo um pouco baixa no ibope.

veja o ponto e a audiência nos consolidados (audiência da tv)

fonte: tv teen !

Filha de Renato Gaúcho pode assinar contrato com o "Pânico"


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120828175304.jpg

Há algumas semanas, Carolina Portoluppi vem atuando como repórter do "Pânico na Band", recebendo cachê.
A filha do ex-jogador Renato Gaúcho agradou e já negocia um contrato fixo com o humorístico.
 
Em conversa com o jornal "Extra", ela comentou: “Estamos negociando o meu contrato ainda. Tenho que ir a São Paulo para poder assinar e acertar os últimos detalhes. Venho gravando como repórter e estou adorando. Esse será o meu primeiro trabalho de carteira assinada”.
 
Para assinar com a Band, a modelo de 18 anos precisou convencer o pai, que é muito ciumento. “Estou conversando com ele para decidirmos juntos se é isso mesmo que eu quero. Está  super tranquilo pelo que tem visto na TV nesses últimos domingos”, disse ela, que garante estar escolhendo roupas comportadas para aparecer na TV.
 
“Gravo de vestidinhos. De biquíni não rola, o papai não deixa”, brinca Carol, que completa: “Mas depende do contexto. Se eu tiver que fazer matérias na praia durante o verão, vou usar um shortinho”.

fonte: na telinha

Boomerang estreia a série "The Lying Game" nesta quarta


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120828185226.jpg

Após ter exibido uma pré-estreia em julho, o canal Boomerang irá exibir nesta noite (29) a estreia da nova série adolescente "Pretty Little Liars".
 
A trama, que conta com vinte episódios em sua primeira temporada e já foi renovada para uma segunda, será exibida toda quarta às 20 horas.
 
O seriado conta a história de Emma e Sutton (Alexandra Chando), duas irmãs gêmeas que foram separadas ao nascer. Enquanto Emma cresceu em um orfanato, Sutton foi adotada por uma família milionária.
 
Ao se reencontrarem, Sutton decide viajar escondido para tentar localizar mais detalhes sobre a mãe das duas e, com isso, Emma acaba tomando o seu lugar.

fonte: na telinha

“Carrossel” é a novela do SBT de maior audiência dos últimos dez anos



“Carrossel” vem sendo a novela do SBT de maior audiência desde o ano de 2002, com 12,8 pontos de média. No mesmo período, “Amigas e Rivais” fica com a pior média, apenas 3,7 pontos.
Na última segunda-feira, (27), “Carrossel” atingiu 15 pontos de média e picos de 18 pontos, ficando por dois minutos a apenas 5 pontos de distância do “Jornal Nacional”.
fonte: tv foco

Adriane Galisteu renova com a Band


A apresentadora Adriane Galisteu renovou seu contrato com a TV Bandeirantes, e vai continuar apresentado seu programa nas tardes da emissora.
Em breve, o “Muito Mais” receberá investimentos, atualmente o programa vem registrando médias entre 1 e 2 pontos.
fonte: tv foco

''Malhação'': Dinho pede Ju em namoro!



Apaixonada pelo garoto, Ju faz de tudo para chamar a atenção de Dinho. Decidida a conquistar o amigo, a gata pede conselhos a Fatinha, que a manda pesquisar assuntos do interesse do rapaz.

Ju então leva vários livros de viagem para a escola e surpreende o irmão de Tico com seu prazer inusitado pelo assunto. Fascinado, ele revela seu segredo a adolescente e tenta beijá-la, mas ela se afasta. O que desperta ainda mais o interesse de Dinho, que, surpreso, a pede em namoro!

Fonte: HSM 24 Horas

Daniel Blanco fala sobre sua irmã Lua Blanco

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120828145421.jpg

No ar em "Malhação" (Globo) como o Gil, seu primeiro papel na TV, Daniel Blanco concedeu recentemente declarações sobre sua irmã Lua Blanco, a Roberta Messi, de "Rebelde" (Record).

Em entrevista ao jornal Extra, Daniel disse ter bastante orgulho de Lua e não poupou elogios à irmã: "Tenho muito orgulho da pessoa que ela é e o caráter que ela tem, que é evolutivo constantemente, mesmo com toda essa pressão que a cerca. Uso isso como exemplo, não só pra vida profissional. A Lua saca de coisas da vida de um jeito tão fácil que é difícil acreditar que ela é tão jovem. Só tenho a agradecer a ela por tudo que me ajudou". 

Em tempo:

Embora não concorram diretamente e compartilhem apenas o público infanto-juvenil, "Rebelde" e "Malhação" têm outras semelhanças a partir de relações pessoais entre seus atores.

No caso de Lua Blanco, por exemplo, as semelhanças são maiores. Além de ser irmã de Daniel Blanco, que estreou no folhetim com esta nova temporada, ela também é irmã de Ana Terra, que atuou na temporada 2011. Ela foi a estudante Ângela, que buscava a atenção de seu melhor amigo Pedro, vivido por Bruno Gissoni, atualmente em "Avenida Brasil".

Já Arthur Aguiar, com quem Lua já namorou, e interpreta o Diego na trama da Record, também teve relação com o elenco de "Malhação". Arthur recentemente namorou Alice Wegmann, protagonista da atual temporada.

Mesmo com sete anos de diferença, os dois chegaram a ter um relacionamento por alguns meses. O término do namoro ocorreu há algumas semanas.

Fonte: NaTelinha

Joe Jonas quer compor com Lady Gaga



Joe Jonas está trabalhando no novo álbum dos Jonas Brothers com os irmãos, mas não é só isso que está passando na cabeça do cantor.

Em sua conta do Twitter, Joe postou uma mensagem para Lady Gaga afirmando que gostaria de trabalhar com ela no futuro:

Hey, @ladygaga nós queremos compor com você... Vamos fazer isso acontecer.

Será que Joe vai se surpreender quando descobrir que Lady Gaga só está gravando nua agora já que se sente mais inspirada quando está sem roupa alguma?

Fonte: Estrelando

''Rebelde'': Binho sofre um atentado



Disposto a destruir Binho, Miguel manda Lucy prender Pilar no almoxarifado do colégio enquanto ele mexe no computador da garota para enviar um e-mail. Minutos depois, um carro preto tenta atropelar Binho, que só não morre porque Diego o salva.

Irado, o Zimmer diz a irmã que o plano fracassou. Mas eles não desistem. O próximo alvo dos vilões são os Rebeldes. Eles fazem uma cópia da chave e entram no porão para instalar uma câmera e, assim, vigiarem o grupo.

Fonte: HSM 24 Horas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

One Direction Leva Para Casa Quatro prêmios da ''we love pop awards''



A boyband sensação One Direction, constituída por Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Liam Payne, ganhou quatro prêmios na inauguração da We Love Pop Awards, incluindo o cobiçado troféu de Melhor Banda Pop.

Harry saiu com dois troféus individuais – por Melhor Cabelo no Pop e Garoto Mais Bonito no Pop – mas foi deixado em segundo lugar por Melhor Bunda no Pop pelo companheiro de banda Louis.

Jessie J também foi uma grande ganhadora da premiação, a cantora ‘Price Tag’ levou para casa os prêmios de Estrela Pop Mais Estilosa do Mundo e Estrela Mais Inspiradora.

Ela disse sobre a honra: “Estou tão feliz! Obrigada a todos os fãs que votaram para eu ganhar esses dois incríveos prêmios da We Love Pop. DANÇA FELIZ!”

Enquanto Justin Bieber e a namorada Selena Gomez ganharam o prêmio de Melhor Casal no Pop, ele também foi votado como a Estrela Mais Inútil. ( kkk )

O editor Malcolm MacKenzie disse: “Pop regularmente é ignorado em grandes premiações, que são votados principalmente por um monte de homens enrugados. O We Love Pop Magazine Awards é votado pelos fãs genuínos da música pop, (nossos leitores) e adivinha? Adele nem mesmo chegou às dez melhores na categoria de Melhor Cantora. Que revigorante. A resposta do leitor foi tão grande que nós vamos definitivamente fazer da premiação um evento anual.”


fonte: confissões de uma directioner 

“Na Moral” encerra temporada com a apresentadora Xuxa


A primeira temporada do programa “Na Moral” de Pedro Bial chega ao fim nesta quinta-feira, (30). O programa está confirmado na grade da Globo no ano que vem, os índices de audiência alcançados pelo programa foram satisfatório, ficando entre 11 e 13 pontos.
Para fechar com chave de ouro, Pedro Bial vai contar com a participação da apresentadora Xuxa, que vai falar sobre o sucesso. Segundo a colunista do portal Yahoo ela não vai falar sobre a mudança no visual.
fonte: tv foco

SBT volta com propaganda subliminar


Propaganda subliminar
O SBT voltou com a famosa “propaganda subliminar” em massa na sua programação.
Famosa por divulgar a novela Carrossel, o SBT está colocando elas ao decorrer do dia e na madrugada, em excesso.
A propaganda está servindo atualmente para divulgar “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” e alguns perfumes da Jequiti.
fonte: ADT audiência 

Nova Temporada De Malhação Tem Boa Audiência

20 Temporada de Malhação 2012

A novelinha “Malhação” da Globo superou a audiência de sua temporada anterior.

Segundo dados consolidados, Malhação marcou 21 pontos de média ja no primeiro capitulo do dia 13/08 na estreia. A temporada anterior havia marcado 18 no ultimo capitulo.

Houve grande destaque à participação de André Marques, intérprete do Mocotó, que está de volta à novela após mais de dez anos. Os protagonistas Alice Wegmann e Guilherme Prates também tiveram espaço, assim como Agatha Moreira, que completa o triângulo amoroso. isso tudo deixo malhação na casa dos 20 pontos.

e até hoje a nova temporada esta com boa audiência nas tardes da globo.

fonte: tv teen ! / adt audiencia

How to Rock: série é cancelada pela Nickelodeon


How to Rock Nickelodeon
A Nickelodeon anunciou nesta segunda-feira, 27, o cancelamento de mais uma de suas séries originais: How to Rock. A atração estrelada por Cymphonique Miller se une a iCarly e Brilhante Victoria, também canceladas recentemente pelo canal.
How to Rock estreou em fevereiro deste ano e contará com 26 episódios. Apenas 17 foram ao ar nos Estados Unidos até o momento. Os 9 restantes devem começar a ser exibidos em 22 de setembro, com o final da série sendo previsto para o dia 8 de dezembro em um especial de Natal.
De acordo com o produtor executivo da série, David Israel, a Nickelodeon está passando por uma transição e acredita que seus diversos novos projetos vão trazer um retorno ainda maior.
fonte: e! team xd

Monique Amin renova com a Globo e estará no "BBB 13", diz jornal


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120827171938.jpg

Segundo informações do jornal "Extra", a ex-"BBB 12" Monique Amin é a primeira escolhida para voltar ao reality show no ano que vem.
Pessoas próximas garante que Monique teve seu contrato renovado com a Globo e, na semana passada, ela gravou chamadas para o "Big Brother Brasil 13", que contará com seis ex-participantes do programa.
 
Empolgada, Monique não confirma a novidade, até porque é proibida pela Globo para falar sobre o assunto.
 
Laisa e Fani são outras cotadas para as vagas.
 
O "BBB 13" estreia em janeiro.

fonte: na telinha

Yudi foi suspenso do “Bom Dia & Cia” por ter cortado o cabelo




O apresentador Yudi  Tamashiro revelou ao TV Fama (RedeTV!) desta segunda-feira (27) que foi suspenso do programa ”Bom Dia & Cia”, Programa que ele apresenta do lado de Priscila  Alcântara, por ter cortado o cabelo. Yudi passou algumas semanas longe da atração e muitos acreditavam que ele estava de férias.

O caso lembra o da apresentadora Mariane,  que apresentava o “Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si com Mariane” no SBT, e que após cortar o cabelo bem curtinho, foi demitida pela direção da emissora exatamente no dia de seu aniversário.

fonte: tv foco

“Carrossel” assusta o “Jornal Nacional”


Ontem a novela “Carrossel” exibida pelo SBT deixou a equipe do “Jornal Nacional” em estado de tensão. “Carrossel” estava chegando bem perto do principal telejornal da Rede Globo em seus minutos finais.
A diferença entre o “Jornal Nacional” de William Bonner e Patrícia Poeta no horário de pico da novela “Carrossel” foi de apenas 5.5 pontos de média, horário em que a Globo nem conhecia o nome “concorrência”.
Confira o real time às 20h21 e 20h22.

:globo:23.8 :sbt:18.3 :record:5.1 :band:3.1 :redetv:1.5

:globo:24.1 :sbt:18.3 :record:4.6 :band:3.5 :redetv:1.7


fonte: tv foco

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

''Máscaras'' não será exibida nesta quarta (29)




Por conta da grande final do reality show “A Fazenda 5″, a Rede Record não vai exibir a novela“Máscaras” de Lauro César Muniz, é o que mostra a página de programação da emissora na internet.

Outras alterações também irão acontecer, na quinta-feira, (29), e sexta-feira, (31), o programa “Tudo a Ver” de Tina Roma será levado ao ar de 21h45 até às 23h15, antecedendo a novela “Máscaras”.

Fonte: TV Foco

O TV Teen Vai Mostra Audiência Da tv Aberta e Resumo das Novelas



aparti dessa segunda nosso blog vai posta a audiência da tv aberta, os pontos de audiência de cada atração.

os pontos serão do consolidados todos com fonte postado do site/blog tv foco.

também vamos mostra o resumo semanal dos capitulos das novelas da tv aberta.

os resumos serão das novelas malhação, rebelde e carrosel. mas essa semana sera apenas de malhação para vemos se vai fazer sucesso nossa pagina. se o resultado de leituras for bom. semana que vem tem resumo das trés se não for, cancelamos os resumos.

todos serão postados com a fonte do site oficial do canal.

veja o consolidado e os resumos nas paginas acima.

Lívia Andrade entra em "Carrossel"; atriz sofre com papel de vilã


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120827123435.jpg

Nesta segunda (27), finalmente Lívia Andrade entra na novela "Carrossel".
A atriz viverá Suzana, substituta da professora Helena (Rosanne Mulholland), que passa mal e é afastada pela diretora Olívia (Noemi Gerbelli).
 
Em entrevista ao jornal "Extra", Lívia comemorou sua entrada na trama, carro-chefe do SBT: "Fico muito feliz por fazer parte de um projeto que está fazendo tanto sucesso".
 
A atriz de 29 anos revelou que no início das gravações demorou para se adaptar ao papel de vilã, e que chegou até a procurar ajuda médica.
 
"Tive uma revolta dentro de mim até me adaptar melhor com isso. Suzana é muito fechada e tem uma energia pesada. É totalmente o oposto de mim. Entrei em crise e tive até que ir num psicólogo", conta.
 
A professora Suzana vai disputar com Helena na vida profissional e até na pessoal. As duas vão disputar o amor de Rene (Gustavo Wabner).


"Suzana vai tentar atrapalhar sempre a vida de Helena. É uma disputa infantil, que começou quando eram crianças", comenta.
 
Ainda na conversa com o jornal, Lívia, que é considerada a "queridinha" de Silvio Santos, se diz honrada pela relação que mantém com o dono do SBT. "Ter a oportunidade de ter essa pessoa incrível ao meu lado é maravilhoso. Silvio é um mestre", comentou.
 
Mesmo com as gravações de "Carrossel", Lívia Andrade continua no quadro "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos". Ela adora a brincadeira e pretende seguir participação da atração.

Julie e os Fantasmas estreia na Nickelodeon HD


A Partir do próximo sábado (01/09) as 12h, a Nickelodeon HD estreia mais um serie em sua programação, e desta vez quem chega é a Julie e os Fantasmas da banda Insólitos, que vão agitar esta incrível produção brasileira que conquistou vários fãs em todo o pais. A Exibição ocorrera aos sábados e domingos as 12h, e também aos domingos e segundas as 06h da manhã.
A série narra a história de Julie, adolescente de 15 anos que tem uma paixão secreta – Nicolas e um talento escondido – a música. Ela liberta os fantasmas de uma banda dos anos 80 que ficou presa em um disco de vinil. A partir daí, vê uma reviravolta em sua vida.
Seus amigos Daniel, Martim e Félix  irão ajudá-la a enfrentar os dilemas da adolescência, principalmente a assumir sua paixão pela música e o amor por um dos garotos da escola.
Fonte: Planeta Disney

3ª temporada de ''Teen Wolf'' terá 24 episódios



A MTV renovou a série de lobisomens Teen Wolf para a 3ª temporada, encomendando 24 episódios, o dobro de episódios da 2ª temporada, que ainda está em exibição nos EUA.

Na história Scott McCall, é um jovem que é mordido por um lobisomem e ganha os seus poderes, mas também a sua maldição. Além da trama romântica, em que o garoto tenta a todo custo ganhar o coração da garota mais linda do colégio, que é filha de um caçador de lobisomens.

fonte: series a sério