quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

''BBB 13'': Nasser diz que não é gay e Yuri deixa a todos boquiabertos em jogo sexual

Nasser diz que não é gay e Yuri deixa a todos boquiabertos em jogo sexual

Nasser disse com todas as letras que não gosta de homens. Ao ser questionado por Andressa se ele já se interessou por algum homem, o gaúcho metrossexual fez questão de dizer que não curte. "Eu não curto! Não me interesso. E se eu quisesse teria procurado, sou muito assumido [ele queria dizer "resolvido"] e não tenho interesse mesmo em homens", disse para a alegria das mulheres da casa. 

Nasser depois fez questão de perguntar, bem no finalzinho do jogo, se Natália já fez sexo anal. "Eu já!", assumiu a loira. "E você gostou?", emendou Nasser. "Sim, muito!", finalizou a loira. 

Outro que deu uma resposta forte que fez todos ficarem boquiabertos foi Yuri. Ele não estava na mesa mas foi alvo da pergunta da paraense Kamilla. "Qual foi a maior loucura que você já fez na cama?", questinou. "O que é loucura pra mim, nem sempre vai ser loucura pra você!", rebateu Yuri. Mas Kamilla não se deu por satisfeita e refez a pergunta: "Qual foi a vez que você sentiu mais prazer na cama, como foi?"

"Foi uma vez que a garota estava chupando o meu p** e uma outra estava chupando as minhas bolas. Eu acabei gozando na cara de uma delas! Pronto, falei!", respondeu na lata. Todos na mesa ficaram de boca aberta com a resposta mais sincera e "cabeluda" do jogo. 

fonte: portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário