sexta-feira, 8 de março de 2013

Turner faz reestruturação em seus canais na TV paga; Boomerang sai do ar na Sky



O grupo Turner está fazendo algumas mudanças nas operações de seus canais no Brasil.

Entre a reestruturação está a saída do canal Boomerang do line-up da operadora Sky, no próximo dia 18. Isso acontece por questões estratégicas e por falta de espaço na grade da empresa de TV paga. Assim, a Turner decidiu abrir mão do sinal do Boomerang na Sky para dar a vaga para o TBS, seu canal de humor.

Já o canal Infinito não terá mais um sinal exclusivo para o Brasil. Sem conseguir comercializar espaços na emissora, o Infinto passará a ter por aqui o meso sinal que vai para outros países da America Latina.

A Turner planeja também ampliar algumas áreas de atuação, como a de produção original. 

"Independentemente da nova lei da TV paga, estamos investindo mais em produções locais e aumentando nossa estrutura", diz Anthony Doyle, vice-presidente regional Turner do Brasil, em conversa com a coluna "Outro Canal".

"Contamos hoje com cerca de 120 pessoas em nosso escritório no país. Queremos contratar mais uns 40 funcionários até o final do ano", revelou.

Doyle também garante que os recentes cortes que a Turner enfrentou na Europa não irão chegar ao Brasil: "Essa redução não tem a ver com o país. Por aqui os planos são de expansão".

Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário