sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

FÉRIAS ! Voltamos em janeiro



O Blog vai está de férias, só voltamos no dia 5 de janeiro com noticias da tv e famosos. nossas colunas ''#SoAcho'' e ''Sucessos da TV'' também voltam com novidades.

Tem também a chegada da web ''Jogada de verão'' , que promete repetir o sucesso de ''Descobertas Adolescentes''. 

Vamos anunciar também os resultados da votação dos ''Melhores do ano/2013'' continue votando. 

FELIZ ANO NOVO ! 

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Autor promete final emocionante e inesperado para César e Félix em “Amor à Vida”

César (Antonio Fagundes) e Félix (Mateus Solano): reconciliação?

A pouco mais de um mês de seu fim, “Amor à Vida” promete algumas surpresas em sua reta final. E um dos grandes suspenses envolve o personagem César, vivido por Antonio Fagundes.

Entre os prováveis finais do pai de Paloma (Paolla Oliveira) está uma reconciliação com Félix (Mateus Solano) e até mesmo ser assassinado. Durante gravação do quadro “Pizza do Faustão”, do “Domingão do Faustão”, que vai ao ar neste domingo, 29, o autor da trama, Walcyr Carrasco, desconversou: “Posso garantir que nunca houve em novela um final como o do César. Não dá para explicar, vai ser emocionante”, disse.

Sobre o vilão da trama, que acabou caindo nas graças do público, Carrasco adiantou que o herdeiro de Pilar (Susana Vieira) terá um final inesperado: “O público se apaixonou pelo Félix e fui percebendo e estou transformando o personagem, sem perder o caráter. O final dele também será algo que nunca teve em uma novela”, contou.

fonte: RD1

Produção é notificada sobre o fim do “Agora é Tarde”; saiba mais!



Como vem sendo divulgado pela mídia, o apresentador Danilo Gentili  deve assinar com o SBT nos próximos dias. E por conta disso, a equipe do programa “Agora é Tarde” já recebeu a notificação sobre o término da atração. Nas redes sociais, uma produtora postou uma imagem da última desmontagem do cenário da atração, como mostra a foto acima. Mas nos bastidores do programa o clima é de expectativa.

Pois uma boa parte da equipe deve acompanhar o apresentador rumo à nova casa. Segundo conta o jornalista Fernando Oliveira, os sinais de que parte dos produtores e humoristas seguirá com Gentili já apareciam há alguns dias. Juliana de Oliveira, assistente de  palco do talk show, por exemplo, é uma das famosas que participará do “Rola ou Enrola” com famosas, no programa “Eliana”.

Em março, Danilo Gentili deve fazer a sua estreia na emissora de Sílvio Santos.

fonte: tv foco 

No ar em “Pecado Mortal”, Lua Blanco poderá ter novo destino quando a novela acabar

Atriz pode retornar para Globo após fim de "Pecado Mortal", na Record

Este final de ano teve uma grande “dança das cadeiras” entre os contratados das emissoras de TV,  Band e Record principalmente. Só nesta semana, a Band teve três de seus apresentadores que mudaram de emissora, dois para o SBT e uma para Record. Falando em Record, ela também teve três atores contratatos pela Globo e corre o risco de perder mais um para emissora carioca.

Especula-se que Lua Blanco, atualmente em “Pecado Mortal” (Record), poderá deixar a emissora da Barra Funda para se juntar ao casting da Globo quando terminar seu trabalho na Record.  Essa não será a primeira vez de Lua na Globo, a atriz já participou da novela “Três Irmãs”, em 2008.

Vale lembrar que se Lua realmente for contratada pela Globo, ela se juntará a seus amigos, ex-Rebeldes, Sophia Abrahão, no ar em “Amor à Vida”, Arthur Aguiar, que se prepara para novela “Em Família” e Mel  Fronckowiak, que até o momento está sem nenhum trabalho na Globo.

fonte: tv foco 

Substituto da MTV Brasil, novo canal de celebridades só entrará no ar em meados de 2014



O prazo estimado para que o Grupo Spring comece a operar o canal comprado recentemente do Grupo Abril, que antes era ocupado pela MTV Brasil, é de seis meses.

Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha de S. Paulo”, o negócio esta avaliado em R$350 milhões e a empresa pagará a primeira parcela de entrada da operação no início de 2014, R$100 milhões para começar.

A empresa compradora, que tem em seu portfólio revistas como a “Rolling Stones”, é produzir no Brasil um canal nos moldes do canal pago “E! Entertainment Television”, sendo assim direcionado ao mundo das celebridades.

fonte: tv foco / TV E MAIS

No Twitter, Justin Bieber anuncia aposentadoria



Nesta quarta-feira (25) o astro teen Justin Bieber, aos 19 anos de idade em uma mensagem publicada no Twitter anunciou que está oficialmente se aposentando. “Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando”, afirmou o cantor.

“A mídia fala muito de mim. Eles inventam um monte de mentiras e querem que eu fracasse, mas eu nunca vou deixar vocês. Ser um belieber é um estilo de vida”, disse nas mensagens. Finalizou escrevendo algo sobre perdão e Jesus Cristo, desejou feliz Natal e disse “Estarei sempre aqui”.

Na semana passada, ele já havia falado sobre desistir da carreira musical em entrevista à rádio Power 106, de Los Angeles, nos Estados Unidos.

believe

fonte: tv foco 

iTunes do Brasil elege Anitta como artista do ano

Anitta foi eleita a artista do ano pelo iTunes do Brasil

A loja virtual da Apple no Brasil, iTunes, escolheu a cantora Anitta como a artista do ano.

De acordo com o site “O Fuxico”, a cantora dominou o pop nacional em 2013. Ao lado dela aparecem o britânico David Bowie, Daft Punk e a banda Arctic Monkeys.

Anitta está em alta inclusive fora do país. O Rapper Pitbull a convidou para um remix do sucesso ‘Show das Poderosas’.

fonte: RD1 / TV E MAIS

Personagem de ‘Amor à Vida’ pode ganhar série na Globo



Segundo a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a personagem Márcia (Elizabeth Savalla), de Amor à Vida, pode ganhar uma série na TV Globo, depois que a novela acabar.

A atriz não descarta interpretar a divertida ex-chacrete, que vende cachorro-quente na 25 de Março para sobreviver, em uma nova série da Globo. “Seria muito divertido”, disse ela ao comentar a afirmação de Faustão Silva  durante o programa “Domingão do Faustão”, neste domingo (22), de que Márcia deveria ter um seriado na emissora carioca.

Este ano,  o personagem Crô (Marcelo Serrado) , que  se destacou na novela “Fina Estampa”, ganhou um filme-solo.

fonte: tv foco 

“Domingo da Gente” deve sair do ar; Sabrina Sato ocupará espaço do programa na grade

Sabrina Sato

O novo programa de Sabrina Sato na Record, com estreia prevista para março, não passará nem perto do diretor Vildomar Batista e o seu “Domingo da Gente”.

Segundo afirma a jornalista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, a ordem é criar algo totalmente novo para a ex-integrante do “Pânico”.  Como já se sabe, até equipe própria Sabrina Sato escolherá no novo projeto.

O “Domingo da Gente” deve mesmo sair do ar para dar espaço a Sabrina na programação da Record.

fonte: tv foco 

Globo apostará em remakes de novelas do SBT



A Globo continua a planejar remakes de novelas do passado para exibir em sua 
programação. Em 2014, duas novas estão confirmadas na grade: ”Meu Pedacinho de Chão”, na faixa das 18h, e “O Rebu”, às 23h.

Duas grandes novelas que fizeram sucesso no SBT nos anos 90 estão nos planos da emissora para os próximos anos, ambas foram apostas do dono do Baú para bater de frente com Roberto Marinho na dramaturgia. O canal comprou os direitos das tramas “Éramos Seis” e “Ossos do Barão”.

A emissora carioca apenas recuperou os direitos de exibição da trama ”Éramos Seis”, pois foi exibida na mesma na década de 1970. O folhetim foi transmitido no SBT em 1994 e contou com um time que não faria feio diante de vários elencos de produções globais.

“Ossos do Barão” é uma adaptação feita pela emissora de Silvio Santos da novela produzida pela Globo em 1973, escrita pela dramaturgo Jorge Amado. O SBT  levou a trama ao ar em 1997 que contou com nomes como Ana Paula Arósio e Juca de Oliveira no elenco.

fonte: tv foco 

MTV anuncia “The Originals” e outras séries para o ano que vem

"The Originals" é a principal estreia da MTV no primeiro semestre

Foram anunciadas nesta segunda-feira (23) as novidades da MTV no Brasil para o ano que vem no quesito ficção.

A maior das novidades é a estreia do spin-off de “The Vampire Diaries”, a série “The Originals”, que deve ir ao ar ainda no primeiro semestre. Uma nova série brasileira também estreará no canal pago. “Copa do Caos” acompanha a vida de dois argentinos apaixonados por futebol que viajam ao Brasil para acompanhar a Copa do Mundo e aprontam muitas confusões.

Mais séries estrearão na programação da emissora no segundo semestre. “The 100″, com Eliza Taylor, Richard Harmon e Marie Avgeropoulos, exibe o mundo após uma guerra nuclear, quando uma nave com cem jovens delinquentes pousa na Terra com a missão de repovoar o planeta.

A última novidade é “The Tomorrow People”, que mostra um grupo de jovens de todo o mundo que acabam desenvolvendo poderes psíquicos.

Entre as “veteranas” estão a estreia da quinta temporada de “The Vampire Diaries” e do terceiro ano de “Awkward“.

Com informações do site “NTV”.

fonte: RD1

Canal Sony exibirá séries já vistas na TV aberta



O canal fechado Sony para atender às cotas da lei de TV por assinatura, que exige a exibição de conteúdo audiovisual brasileiro no seu horário nobre, fez com que a emissora decidisse por agregar a sua grade em 2014 pelo menos cinco produções exibidas na TV aberta .

Entre os seriados estão “Desencontros”, produzida no ano passado, originalmente para a TV Tribuna, de Santos, afiliada da Globo, com o título de “Amores Santistas”. O Sony também apostará nas produções ”Tudo que É Sólido Pode Derreter”, já transmitida pela TV Cultura, “Descolados”, que foi ao ar na MTV e na Band, e “Natália”, exibida pela TV Brasil.

A emissora por causa da pressão para cumprir a cota também fechou contrato para transmitir a trama de suspense policial “Bipolar”, da Felistoque Filmes, que já teve passagem pelo Canal Brasil. A série é um drama psicológico policial que investiga os diferentes polos do universo criminal.

A informação é da coluna “Mundo da TV”, assinada por Fernando Oliveira e publicada no portal “R7″ desta quarta-feira (25).

fonte: tv foco 

Valdirene fará striptease na ‘casa de vidro’ do “Big Brother Brasil”

Tatá Werneck e Emilio Orciollo Netto gravam "Amor à Vida"

Desde o dia 20 estão sendo gravadas as cenas de Valdirene (Tatá Werneck) na ‘Casa de Vidro’ do “BBB” para a novela “Amor à Vida”. Além de Tatá, Emilio Orciollo Netto e Celso Bernini também participaram das filmagens.

De acordo com o site “NTV”, além de Valdirene, Murilo e Jefferson, uma loira turbinada será confinada no local, que fica dentro de um shopping.

Tatá e Dani Vieira, que interpretará Ellen, a rival de Valdirene, gravaram cenas em que as personagens tentam chamar a atenção fazendo um striptease na intenção de acumular mais votos.

Ainda segundo a publicação, Tatá participará da real 14ª edição do “Big Brother Brasil” durante 12 horas e as cenas serão exibidas na novela.

fonte: RD1

Desde estreia, “Chiquititas” despenca na audiência; veja os números



O remake da novela “Chiquititas” não está conseguindo superar a audiência da sua antecessora, “Carrossel”, ambas do SBT. Desde a sua estreia, em julho, a trama já perdeu cerca de um terço de seu público. Ou seja, “Chiquititas” perdeu 1 em cada 3 telespectadores.

Veja as datas e os números:
Julho – 12,4
Agosto – 11,3
Setembro – 11,4
Outubro – 11,0
Novembro -  9,9
Dezembro (até dia 18 ) – 8,7

Com 310 capítulos, “Carrossel” fechou com 12,3 pontos de média. O dobro do que a emissora de Silvio Santos obtinha antes no mesmo horário.

fonte: tv foco / TV E MAIS

Carol Dias quer desbancar Nicole Bahls para ser a nova musa do “Pânico”, diz colunista



O clima nos bastidores do programa “Pânico na Band” não é um dos melhores. É que Nicole Bahls é a preferida do público e nos bastidores da Band para ocupar o posto de musa da atração.

Mas Carol Dias não aceita isso e tem feito o que pode para desbancar Nicole. Segundo conta a jornalista Fabíola Reipert, na festa de fim de ano do humorístico, Carol vestiu um shortinho de Carla Perez e só faltou pular no pescoço do diretor do “Pânico”, fazendo a íntima.

Vale dizer que a Japa era responsável pela apresentação de metade do merchandising do programa da Band. Como você já sabe, Sabrina apresentará um novo programa na Record em 2014.

fonte: tv foco 

Danilo Gentili e Otávio Mesquita assinam com o SBT

Danilo Gentili agora é do SBT

Fim da novela! Danilo Gentili é o mais novo contratado do SBT. O comediante chegou a um acordo com a emissora de Silvio Santos na manhã desta terça-feira, 24. As negociações se intensificaram nos últimos dias, após vazar notícias sobre uma série de descontentamentos do ex-CQC com a Band.

Danilo será uma das novidades do SBT em 2014. A princípio, as partes trabalham com março como data de estreia do rapaz na nova Casa. Gentili deve levar boa parte da equipe do “Agora é Tarde” consigo, isso inclui a banda Ultraje a Rigor, Marcelo Mansfield, Léo Lins e Murilo Couto, todos em fim de contrato com a Band. Na nova emissora, Danilo terá um robusto ordenado – mais do triplo do que recebia na Band -, além de participação nas ações de merchandising de seu programa.

Otávio Mesquita, enfim, também chegou a um acordo com a direção do SBT. Ex-Band a exemplo de Danilo, Otávio comandará um programa nas madrugadas do canal, após o “Jornal do SBT”. Há quem garanta que se trata da nova versão do “Fantasia”.

fonte: RD1 / TV E MAIS

Cláudia Leitte está apostando na vitória de Sam Alves no “The Voice Brasil”



Cláudia Leitte, está torcendo para que Sam Alves, representante de seu time na final, seja o vencedor da segunda temporada do reality show “The Voice Brasil”. “Foi uma temporada muito proveitosa, e o Sam, sem dúvida, foi incrível. Ele tem um talento divino e é uma pessoa maravilhosa, por dentro e por fora. Eu espero muito que ele vença, nós estamos preparando algo bem incrível, vamos emocionar as pessoas, isso eu te garanto. E eu quero todo mundo votando nele!”, afirmou.

Sobre a eliminação de Krysthal, que também era do time de Cláudia e acusou o reality de fraude, a baiana afirmou: ”Tudo que é feito ali é de verdade. Você acha mesmo que Boninho, os profissionais que trabalham lá e uma emissora do tamanho da Globo iam se sujeitar a isso? As pessoas de lá são de muito caráter. Ela é uma grande artista, brilhou muito e eu desejo que ela tenha muito sucesso na vida dela”.

A final da segunda temporada do “The Voice Brasil” será realizada e exibida ao vivo na próxima quinta-feira (26). Os finalistas são: Sam Alves (Time Cláudia), Pedro Lima (Time Lulu), Lucy Alves (Time Brown) e Rubens Daniel (Time Daniel).

fonte: tv foco 

“E a gente ia gostar de fazer, é um desafio”, diz Thiago Fragoso sobre beijo gay

4005768503-niko-thiago-fragoso-e-felix-mateus-solano-em-amor-vida

Toda novela com casal gay não escapa de especulações a respeito do ‘beijo gay’, questionamentos que sempre são levantados e, mesmo com o passar dos anos, ainda são tabu para a Globo.

Com “Amor à Vida” não foi diferente e, desta vez, as perguntas são referentes aos personagens Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano), que se aproximaram nos últimos capítulos.

Torço muito pelo casal, também porque é muito bom trabalhar com o Mateus. A gente tem uma puta química, uma troca legal e se diverte fazendo as cenas. Conseguimos criar uma relação de cumplicidade muito grande”, diz Fragoso, ao site “Vírgula”.

Ele também disse que seria um desafio profissional se pudesse participar de uma cena com o beijo gay: “Seria muito legal, um barato. Seria chocante, porque a sociedade é muito conservadora. Não sei se vai contar ponto a favor ou contra, mas na teledramaturgia, como um conceito, seria muito bom. E a gente ia gostar de fazer, é um desafio. Se rolar, deve ser com o Mateus, porque as pessoas ficaram muito decepcionadas com Eron. Acredito que o público não vá perdoá-lo”.

O ator afirma que defende seu personagem e que está envolvido com a causa. “Eu me envolvo com a causa gay através do Niko. Tem muito tempo que eu queria fazer isso. Graças a Deus estou fazendo dessa maneira. Eu sempre achei que é preciso ter direitos iguais. A sexualidade, o que cada pessoa faz com a sua vida particular, ainda mais na vida sexual… Ninguém tem nada a ver com isso. Isso não tem que afetar as outras pessoas”, completa.

fonte: RD1

Sem Fiuk, MTV reprisará “Coletivation”; programa de Supla é substituído por batalha de quiosques



O último “Coletivation” com Fiuk como apresentador foi ao ar na última sexta-feira (20). A partir de agora, o canal musical reprisará os melhores momentos da atração até a primeira semana de janeiro. A partir da segunda semana de janeiro, entram no ar episódios inéditos com o novo apresentador, que pode ser uma apresentadora.

Ainda não está nada confirmado e nem a MTV se pronuncia sobre o assunto, mas a jovem Kefera, que virou fenômeno na internet, é o nome mais forte e provável para substituir o filho de Fábio Jr.

Já o “Papito in Love”, programa de Supla, terminou na terça-feira passada (17) e a MTV ainda está negociando uma segunda temporada do programa que se saiu muito bem na grade da emissora. O Por enquanto, o canal colocará em seu lugar, a partir desta semana, uma batalha de quiosques, uma produção onde duas bandas disputam quem é a melhor administradora de um comércio na praia. Alguns artistas darão pitacos no trabalho das bandas.

Com informações da jornalista Janaina Nunes.

fonte: tv foco 

Na véspera do Natal, Record demite bailarinas de Rodrigo Faro

Assistentes de palco são dispensadas pela Record

Três das cinco bailarinas do “O Melhor do Brasil” foram demitidas pela Record na última sexta-feira (20). O contrato delas vence em 31 de dezembro, e elas foram informadas que não vão mais trabalhar a partir de janeiro. De acordo com o jornalista Daniel Castro, uma quarta bailarina, que tem contrato até o fim de janeiro, também deverá ser dispensada.

Das cinco bailarinas, que também fazem o papel de assistentes de palco, apenas uma será mantida: Valeska Reis. A demissão na véspera do Natal foi criticada nos bastidores da emissora.

A direção do programa de Rodrigo Faro acredita que não é mais necessário ter bailarinas, já que elas perderam função. Hoje baseado em gravações externas. Em março, “O Melhor do Brasil” deve estrear novo cenário e dois novos quadros, aumentando ainda mais a quantidade de externas.

fonte: tv foco 

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Segunda fase de Chiquititas estreia em janeiro



A Segunda fase da novela chiquititas já está sendo grava a algumas semanas, a nova fase da historia começa em janeiro e sua historia deve ser referente a segunda temporada da versão original. 

Atualmente personagens que ganham desataque na segunda fase como Dr. fernando (Paulo leal), Matias (Thiago wittner) e Juca (Matheus chequer). Já começaram a aparecer na historia ainda nessa primeira fase.



Outras chiquitas e chiquitos que devem entra na segunda fase são Janu (Anna livya padilha), Teca (Lorena tucci), Lúcia (Bianca paiva), Marian (Júlia gomes), Thiaguinho (Pedro henrique), Fábio (Naoki takeda) e Samuca (Donato verissimo).

Chiquititas vai ao ar no SBT, de segunda a sexta as 20:30. 

fonte: TV E MAIS 

Beijo entre Linda e Rafael em “Amor á Vida” promete; saiba como será



Uma das cenas mais esperadas da novela “Amor á Vida”, é o primeiro beijo entre Rafael (Rainer Cadete) e Linda (Bruna Linzmeyer). Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a cena já tem data para ir ao ar.

Tudo já está agendado para entrar no ar no início do janeiro do próximo ano, exatamente na reta final da novela. Segundo orientações do autor do folhetim, Walcyr Carrasco, beijo tem que ser romântico, com emoção, delicado e suave.

A cena deverá acontecer, após Linda que é autista começar a fazer perguntas sobre beijos para o advogado, que vai mostrar para moça quais são as seções. Após o beijo, Rafael então deverá ser preso, isso porque a mãe de Linda, Neide (Sandra Corveloni) vai denunciá-lo por abuso de incapaz, segundo informa o jornal “Extra”.

fonte: tv foco / TV E MAIS

Ronnie Von critica Justin Bieber em programa de TV: “Ele está tendo agora síndrome de Deus”

O apresentador participou do quadro "#RedeDaFama" (Foto: Divulgação)

Depois da passagem conturbada pelo Brasil, o cantor americano Justin Bieber está com a imagem bastante suja entre as celebridades brasileiras. Depois de Xuxa e Ratinho, outro apresentador também deu a sua opinião sobre o popstar.

Durante o quadro “#RedeDaFama” no programa “Eliana” deste domingo (22), Ronnie Von falou o que acha do atual comportamento de Justin. “Eu acho que ele [Justin] está se deixando contaminar pelo sucesso, as pessoas não tem sucesso, elas estão com o sucesso, esse moço está indo pro um caminho que me parece bastante complicado porque ele está tendo agora  síndrome de Deus, e não quero que ele tenha síndrome de professor de Deus como a maioria dos artistas tem, achando que podem tudo e querem tudo e que mandam em tudo, eu estou muito decepcionado com esse menino”, disse.

E em seguida, Eliana pergunta se ele curte ou não Bieber e ele diz: “Não curto.

fonte: tv foco 

Otávio Mesquita deve ganhar programa nas madrugadas do SBT após telejornal

Otavio Mesquita

Um acordo definitivo de Otávio Mesquita com o SBT está muito próximo de acontecer. Faltam apenas acertar alguns detalhes.

De acordo com informações jornal Diário de S. Paulo, as colocações favoráveis do departamento comercial e do próprio dono, Silvio Santos, facilitaram o andamento das negociações.

A ideia é que ele desenvolva dois projetos de programa, um, diário, depois do “Jornal do SBT”.

fonte: tv foco 

Warner escala “Big Bang Theory” e “Friends” para as festas de fim de ano

Divulgação

O ano está terminando e já está quase tudo pronto para as festas de Natal e Réveillon, não é verdade?

Pois saiba que a tendência são suas noites ficarem ainda melhores. Já na véspera de Natal, 24, Sheldon, Leonard, Penny, Howard e Raj invadem a programação da Warner para uma jornada com 32 horas relembrando algumas das incontáveis situações hilárias que marcaram esses sete anos da trupe nerd no canal.

Acho até bom você já ir pensando em uma desculpa para a família, caso não esteja sentado à mesa na hora da ceia de natal.

Divulgação

No Réveillon então, essa super jornada promete ser ainda melhor, pois será a vez de Rachel, Phoebe, Monica, Joey, Chandler e Ross entrarem em cena ao meio-dia para garantir toda a animação e astral na véspera da virada, e ao longo de todo o primeiro dia de 2014.

Serão 37 horas de exibição de um dos seriados mais aclamados de toda a história. Portanto, é bom já ir colocando a champanhe no gelo e separar bastante energético para dar conta de toda essa maratona.

fonte: portal POP / Blog séries e tv / tv foco 

Com especial de natal, “Domingo da Gente” empata na vice-liderança

Domingo-da-Gente-Chitonzinho-e-Xororó

Mais uma vez, o “Domingo da Gente” não conseguiu vencer o SBT, que é o seu principal concorrente no horário, neste domingo (22)

De acordo com dados preliminares, o “Domingo da Gente” especial com Chitãozinho e Xororó fechou com 4.9 pontos de média, já o “Domingo Legal” obteve 4,8 pontos. Com o arredondamento ambos terminaram empatados com média de 5 pontos cada. No mesmo horário a Globo liderou com 9,2.

Se os dados preliminares se confirmarem no consolidado, será terceira semana consecutiva do dominical da Record sem vencer o SBT.

Globo pode renovar totalmente sua programação até 2015, diz colunista


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/626fffe817762d4cbc25cd8ced91fbdc.jpg

Mesmo com grandes estrelas em seu casting, parece que a Globo quer instaurar uma reformulação em sua programação.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, uma conversa nos bastidores da emissora carioca indica que programas como “Vale a Pena Ver de Novo”, “Programa do Jô”e “Altas Horas” também podem sair do ar, além do “TV Xuxa”, que não será exibido em 2014, como informou em primeira-mão o NaTelinha.

Tudo isso seria para iniciar uma grande renovação de sua programação, que pode contar até com contratações impactantes de outras emissoras.

Isso é bastante parecido com o que aconteceu na Globo em 1999, com a contratação de nomes como Luciano Huck, Ana Maria Braga, Jô Soares, Serginho Groisman e Cazé Peçanha.

fonte: Na telinha 

Globo deve investir em tramas da década de 70; saiba mais

A emissora quer tramas da década de 70

As novelas dos anos 70 estão na mira da Rede Globo. Depois ter apostado na nova versão de “Meu Pedacinho de Chão”, que ficará no lugar de “Joia Rara” no ano que vem, os clássicos da teledramaturgia dos anos 70 como “O Rebu” (1974-1975) e “Os Ossos do Barão” (1973-1974) poderão ser produzidos pela emissora.

A primeira vai entrar no novo horário das 23h, está sendo escrita por George Moura e deve ser gravada na Argentina. Tony Ramos já está escalado, e a história terá cerca de 40 capítulos, segundo informa a coluna da jornalista Vivian Masutti, do jornal Agora São Paulo.

Foi durante as comemorações dos 40 anos da novela “Os Ossos do Barão” que surgiu a ideia de regravar a história do autor Jorge Andrade. Lima Duarte, que participou da original como o descendente de italianos Egisto Ghirotto, poderá estar na nova versão da emissora dos Marinhos.

fonte: tv foco 

“Pânico” não tem interesse em Iris Stefanelli, diz colunista



Apesar de toda a mídia especular que Iris Stefanelli podia ser a substituta de Sabrina Sato no programa “Pânico na Band”, a repórter da RedeTV! não faz parte dos planos do humorístico.

Ao que tudo indica, o “Pânico” ainda está magoado com a saída da Japa. É que a ideia do programa, em relação a Sabrina, daqui pra frente é virar a página e ignorar que ela existe.

Em 2014, durante o processo da escolha de uma nova musa, estará terminatemente proibido qualquer termo que envolva a palavra “substituta”. A ordem será focar na “nova integrante” da atração, segundo conta o jornalista Flávio Ricco.

fonte: tv foco 

Casal de “Chiquititas” namora na vida real; descubra qual é

Atores de "Chiquititas" estão juntos há três meses

O clima de romance tomou conta dos bastidores do SBT. Isso porque um casal da ficção engatou um namoro na vida real. É o caso de Pedro Lemos e Lisandra Parede, o Tobias e a Maria Cecília de “Chiquititas”. Os artistas já se conheciam há algum tempo, mas estão juntos há três meses.

Os atores participaram do “Domingo Legal”, junto com outros colegas do elenco. Nos bastidores da emissora, a dupla é muito bem vista e não escondem os carinhos.

As informações são da jornalista Janaína Nunes.

fonte: RD1 / TV E MAIS 

Apesar dos baixos índices, o “Programa da Tarde” deve continuar na grade da Record em 2014



Mesmo com os baixos índices na audiência, o “Programa da Tarde” não deve sair do ar. O programa comandado por Ana Hickmann, Britto Jr e Ticiane Pinheiro deve continuar na grade de programação da Record em 2014.

O Programa da Tarde continuará com a Ticiane Pinheiro e Britto Júnior. Durante a ausência da Ana, acontecerão algumas participações especiais”, disse o jornalista José Armando Vannucci ao ser perguntado por Arthur Silva em sua coluna.

Vannucci ainda disse qual é o desejo da emissora do bispo Edir Macedo para o atração vespertina: “Até onde sei, se nada mudar, o desejo da direção da Record é fortalecer cada vez mais o Programa da Tarde e manter os atuais apresentadores“.

fonte: tv foco 

Novos BBBs serão confinados a partir de 6 de janeiro



A partir do dia 6 de janeiro, a Rede Globo deve começar a confinar parte dos 20 participantes da temporada do reality “Big Brother Brasil” do ano que vem, segundo conta a jornalista Keila Jimenez.

 Assim que foram avisados da convocação para o programa, os escolhidos para o reality show ficarão isolados. Como o TV Foco já publicou, a data de estreia estar prevista para o dia 14 de janeiro.

A 14ª edição do “BBB” terá um número recorde de participantes em relação aos anteriores, serão 20 confinados. Segundo boatos, o programa mais uma vez, trará veteranos. Nomes como Jakeline Leal, do “BBB12″, Tina, do “BBB2″, e Marcela, do “BBB4″ estão na lista de possíveis.

fonte: tv foco 

Empresário nega que Justin Bieber largará o mundo da música

Justin Bieber havia anunciado esta semana que iria "se aposentar"

O empresário do cantor Justin Bieber, Scooter Braun, que cuida dos negócios dele, contou durante a pré-estreia do documentário ‘Believe’ que Justin não irá se aposentar.

É um trabalho em andamento e ele ainda não terminou. Ele ainda não está pronto para tomar grandes decisões e depois se arrepender de possíveis erros, apesar de ser um ser humano. Eu acho que o nosso trabalho é continuar a cuidar e estar lá para deixá-lo mais perto de todos os fãs”, disse ele.

Scooter ainda deixou os fãs curiosos sobre as cenas existentes no documentário: “ele é mais vulnerável neste filme do que em qualquer outra entrevista que já fez. Eu acho que o lado humano dele vai ser chocante”.

Nesta semana, o cantor havia anunciado a ‘aposentadoria’ numa entrevista à uma rádio.

Com informações do portal “Terra”.

fonte: RD1

“Amor à Vida”, Leila colocará fogo na mansão de Nicole após levar fora de Thales



Na novela “Amor à Vida”, Leila (Fernanda Machado) levará um fora de Thales (Ricardo Tozzi), que abrirá mão da sua parte na herança de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Impedida de pegar as joias que herdou, ela invade a mansão, bate em Nastasha (Sophia Abrahão) com um bastão, joga gasolina pelo chão e ateia fogo. A vilã, que andava com sua perversidade adormecida, volta com tudo na primeira semana de janeiro. Ela já está sendo enganada por Thales, que finge entrar no plano que ela armou contra Natasha.

Porém, depois que conseguir ter uma noite de amor com a irmã da falecida, o escritor quer mostrar que não está com ela só por interesse e convoca uma reunião com seus advogados e todos os envolvidos no inventário de Nicole. Diante de todos, ele assina um documento abrindo mão dos bens que herdou de Nicole. Na ocasião, também é revelado o resultado do exame de DNA de Natasha, que é de fato irmã de Nicole, como Lídia (Angela Rebello) já havia dito.

Leila surta: “O Thales não pode fazer um documento abrindo mão de tudo. E as joias que a Nicole deixou pra mim? Eu não estou abrindo mão de coisa nenhuma”, esbraveja ela. “Thales, você tem que voltar atrás”. Muito tranquilo e certo de que tomou a decisão correta, ele afirma que não fará isso. “Já ‘tá’ feito, Leila! Eu nunca mereci um centavo da Nicole. Ah, sim, segundo o documento, Natasha, eu não vou devolver o que já gastei, simplesmente porque eu não tenho como. Mas a minha parte na herança, que é uma fortuna, vai ser toda sua”, diz Thales.

A advogada Silvia (Carol Castro) explica que Leila só poderá pegar as joias quando o inventário for concluído. Inconformada, Leila segue para o apartamento de Thales e exige que ele lhe diga qual é seu plano. O jornalista termina com ela e ainda diz que a relação dos dois era só sexo. Apaixonado, ele vai atrás de Natasha, achando que deu a prova de amor necessária para conquistá-la para sempre. Só que ele cai do cavalo, pois a irmã de Nicole lhe dá um belo fora e o coloca para fora da mansão. No capítulo previsto para ir ao ar no dia 11 de janeiro é que Leila resolve se apossar das joias, invadindo a mansão com uma mala.

Eu exijo que você vá embora daqui, Leila. Agora”, grita Natasha. “Você nunca vai aproveitar o dinheiro que era meu. Nunca! Sabe, Natasha, eu nunca gostei de você. Sempre achei que você ia sofrer um acidente. Um acidente como este aqui”, diz Leila, que tira um bastão da bolsa e bate na cabeça da ruiva, que desmaia. A vilã pega as joias, tira um galão que trouxe na mala e espalha gasolina pelo quarto e sai andando e dizendo: “Nunca que eu ia deixar esse dinheiro pra você. Fica com a casa, Natasha, todinha para você”, fala Leila, enquanto acende um fósforo e coloca fogo na mansão. Nesse exato momento, acaba o capítulo.

fonte: tv foco 

Band pode voltar a produzir novelas

1193244949_f

A Band já há alguns anos deixou de apostar tem telenovelas, apesar de ter obtido relativo sucesso com as novelinhas “Floribella” e “Dance, Dance, Dance”. As tramas adultas, no entanto, tal qual tem ocorrido com o SBT, não emplacaram.

A emissora, apesar disso, pretende voltar a investir no formato, tanto em novelas quanto em séries. A novidade deve ganhar cores daqui há dois anos, após o processo de fusão dos canais do Grupo Bandeirantes estar concluído.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, Johnny Saad, dono da emissora, acredita que um canal aberto não deve abrir mão de um segmento que, no Brasil, é o preferido dos telespectadores.

O canal teria se animado após Globo e Record pararem de disputar alguns nomes, dando fim aos contratos com valores altíssimos. Com salários mais próximos da realidade, a Band e os demais canais podem investir com maior segurança.

fonte: RD1

Voltando as origens, Walcyr Carrasco fará comédia de época para as 18h depois de “Amor à Vida”



Muito bem avaliado pela Globo em sua estreia no horário nobre com “Amor à Vida”, Walcyr Carrasco pode voltar, por vontade própria, à faixa em que estreou, a das 18h.

Para isso ele já tem a sinopse de uma comédia de época pronta para o horário. Vale lembrar que os sucessos da faixa das 18h “Chocolate com Pimenta” e “Alma Gêmea” são de época e de autoria de Walcyr.

Atualmente, a emissora reprisa outro folhetim de época das 18h, “O Cravo e a Rosa”, também de autoria de Carrasco. A trama, ambientada nos anos 1920, tem rendido boa audiência no “Vale a Pena Ver de Novo”.

fonte: tv foco 

Irmão de ex-atriz de “Malhação” informa que ela não corre risco de vida

A atriz Mariana Cortines participou da última temporada de "Malhação"

Na última quinta-feira (19), a atriz Mariana Cortines, que participou da última temporada de “Malhação”, sofreu um acidente de carro um dia antes.

O irmão de Mariana, Diogo Terra, divulgou um comunicado nesta sexta-feira (20), informando o estado de saúde da atriz e tranquilizando os fãs.

Leia o comunicado na íntegra:

Queremos antes de tudo agradecer aos amigos da Mari que estão tão próximos, e à todas as pessoas que a querem bem. Temos certeza de que quando tudo isso passar, ela vai ficar feliz de ter essas pessoas ao lado dela. E nós também. A Mariana está nesse momento em observação, foi de fato um acidente severo, mas ela não corre perigo de morte. Houve fratura do fêmur e traumatismo craniano, mas quando retomou a consciência, apertou a mão do meu pai e fez até um sinal positivo com os dedos para o médico. Mas nesse momento ela está sedada para uma recuperação melhor e mais controlada. Não temos mais notícias além disso, pois agora é preciso aguardar alguns dias para passar o inchaço e refazer os exames. Estamos muito confiantes, pois sabemos a força que a Mariana tem. Sobre o acidente, pouco sabemos, pois estamos com nossas energias totalmente voltadas para a recuperação dela. O que podemos dizer é que foi um acidente com um ônibus, e que no carro estavam a Mari e mais duas pessoas, que graças à Deus estão bem. Agradecemos muito o carinho e daremos mais informações assim que for possível”.

A peça estrelada por Mariana, “Alice & Gabriel”, em cartaz no Rio de Janeiro, foi cancelada nesta semana.

Com informações do portal “iG”.

fonte: RD1 / TV E MAIS 

Em shopping carioca, Tatá Werneck grava cenas na Casa de Vidro do “BBB”; veja fotos



Nesta sexta-feira (20) em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, Tatá Werneck gravou cenas de Valdirene, de “Amor à Vida” na Casa de Vidro do “Big Brother Brasil”. A atriz estava acompanhada de Emilio Orciollo Netto e Dani Vieira. E rapidamente dezenas de pessoas cercaram a casa e tentaram se comunicar com a humorista.

Tatá Werneck garante que não teria a mesma vontade de Valdirene, que tem feito de tudo para entrar no “Big Brother Brasil” e entrará em breve na Casa de Vidro: “Não ia dar certo porque eu esqueceria que têm câmeras ligadas 24 horas e ia fazer muita besteira. Como Valdirene tenho o dever de fazer todos os tipos de loucuras e farei.

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida’, após entregar sua fita para Boninho, Valdirene recebe uma ligação da produção do “Big Brother Brasil” marcando uma entrevista. No dia agendado, ela não perde tempo e começa a dar em cima do diretor: “Val Delícia num é só uns rostinho bonito. Também é trasero e seios bonito. E isso eu posso provar. Ó isso tudo aqui (se exibe). Memo natural, é tudo durinho. Sente só, Boninho.

Alguém põe essa doida de volta no lugar“, pede o diretor. Valdirene, então, deita na bancada. “Sou doida sim, mas sou doidinha por você, Boninhão. Bonitão! Gostosão! Prova deu, prova. Você vai achar tão delícia, tão delícia, que vai querer me botar nas casa dos BBB pro Brasil todo gostar também“, afirma ela, que em seguida agarra o diretor.

Veja fotos da cena:





Com informações do UOL.

fonte: tv foco 

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Nadja Haddad vai fazer programa similar ao “Vídeo Show” no SBT

Nadja Haddad vai comandar projeto no site do SBT

Após anunciar a sua contratação pelo SBT nas redes sociais, Nadja Haddad vai cuidar de vários projetos na emissora de Silvio Santos. De acordo com o site “NTV”, a jornalista irá mostrar os bastidores das atrações em um programa na internet com um formato similar ao “Vídeo Show”.

O projeto faz parte de uma web TV que será criada no site do SBT em 2014. As reprises de programas e os bastidores serão o foco dessa emissora online.

Nadja também irá participar do “SBT Folia” em Salvador, cobertura do Carnaval pelo Brasil. Esta seria uma das funções de André Vasco na grade do ano que vem, mas, como o apresentador se transferiu para a Band, a direção do SBT teve que mudar de planos.

A jornalista também fará coberturas especiais e viagens internacionais, incluindo entrevistas com atores de Hollywood, para outras atrações, como o “Domingo Legal”, projeto similar ao quadro que Beto Marden comandava no semanal.

No entanto, o primeiro trabalho da nova contratada será a apresentação do “Verão Jequitimar”, evento com shows musicais realizado no hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, em São Paulo, entre os dias 04 e 25 de janeiro.

A nova apresentadora do SBT trabalhou por 10 anos na Band como repórter e âncora de telejornal. Há alguns meses, Nadja não teve o contrato renovado e começou a participar com frequência do “Programa Silvio Santos” e do “Programa do Ratinho”. Na noite de quinta-feira (19), Ratinho contou para o público sobre a contratação da jornalista.

fonte: RD1

“Amor á Vida” terá triangulo gay entre Niko, Eron e Félix



Parece que o autor da novela “Amor á Vida”, Walcyr Carrasco, resolveu dar mais uma mexida em sua história, isso porque, nos próximos capítulos a trama deverá ter um triângulo gay entre Niko  (Thiago Fragoso), Eron (Marcello Antony) e agora Félix (Mateus Solano) que promete disputar o amor de Niko.

Segundo o site do jornalista Daniel Castro, a amizade entre Niko e Félix vai só aumentar nos próximos capítulos da trama, e quando os dois estiverem pertinho de algo mais, Eron irá aparecer pedindo para voltar com o ex:

Eu não aguento mais. Eu vim te pedir perdão, Niko”, diz Eron, enquanto Félix entra no restaurante japonês e ouve a conversa dos dois.

Será que eu ouvi direito? A lacraia do olho colorido veio te pedir perdão? Mas como é falso, traiçoeiro”, rebate Félix.

Félix então vai tentar descobrir o que Niko sente por Eron:  “A gente viveu juntos muitos anos, Félix. Sempre vai existir um laço entre eu e ele. Se você conhecer melhor o Eron, também pode formar um laço de amizade com ele”, responde Niko.

O único laço que eu proporcionaria a essa criatura seria em torno do pescoço, e bem apertado”, diz Félix.

O diálogo acima deverá ir ao ar nos capítulos, entre os dias 7 e 8 de janeiro. Logo depois, do vilão da trama viver um momento emocionante no colo de Niko.

Tudo vai acontecer, quando Félix relevar tudo que fez contra Paloma (Paolla Oliveira), desde arquitetar o plano contra Paulinha até a falsificação do exame de DNA. Após toda a verdade, ele sai chorando dirigindo e vai se refugiar na casa de Niko. A conversa entre os dois vai passar por todos os assuntos, inclusive sobre opção sexual e o casamento com Edith (Bárbara Paz).

Talvez eu nem seja um cara tão definido assim, embora tenha a minha preferência”, diz Félix.

Você pode ser bissexual, Félix”, argumenta Niko.

Ou bichexual”, completa Félix em seu eterno tom de deboche, e os dois caem na gargalhada.

Niko convida o amigo para dormir em casa, porém nada acontece entre os dois. Enquanto isso, a vida de Eron e Amarilys (Danielle Winits)  vida um inferno. Nem transar com ela o advogado consegue mais. Percebendo que está prestes a perder o companheiro, a moça vai pressioná-lo ainda mais.

Eron vai então se separar da médica e procurar o antigo parceiro:  “Niko… eu me separei da Amarilys”, diz Eron, que continua: “Eu acho que tudo que eu vivi ultimamente… ter um filho, uma mulher, enfim, foi tudo uma ilusão… Foi algo que eu precisava viver pra saber o que eu realmente quero da vida”, desabafa.
Como assim?”, questiona Niko.

Eu quero voltar com você, Niko. Quero trazer as minhas malas pra cá, quero que tudo seja como antes”, solta Eron.

É claro que a gente viveu coisas lindas, Eron, mas a vida não é um conto de fadas. Não dá para eu te receber de braços abertos, você trazer as malas para cá e tudo voltar a ser como antes. Não dá”, fala Niko.

fonte: tv foco 

Entenda a trama do casal protagonista de “Em Família”, próxima novela das nove



Os protagonistas da próxima novela do horário nobre, “Em Família”, serão separados por uma tragédia, mas se reencontrarão na terceira fase da trama de Manoel Carlos. Helena e Laerte são primos e passam a viver intimamente a partir da decisão tomada por Chica (Natália do Vale) e Selma (Ana Beatriz Nogueira), irmãs casadas com dois irmãos, Ramiro (Oscar Magrini) e Itamar (Nelson Baskerville), de viver em casas interligadas.

Laerte e Helena começaram uma paquera inocente ainda na infância e adolescência, mas as mães logo perceberam que a proximidade dos dois estava prestes a ser um relacionamento sério. Chica e Selma, tentaram, em vão, separar os primos. O jovem casal fez um pacto de sangue. Helena, irmã de Felipe (Thiago Mendonça) e de Clara (Giovanna Antonelli), é uma jovem livre, impulsiva, forte e aventureira. Laerte, um talentoso flautista, é ciumento e completamente apaixonado por Helena.

Na primeira fase da última novela de Manoel Carlos, Helena será vivida por Julia Dalavia e Laerte será interpretado por Eike Duarte. Na segunda fase, Bruna Marquezine e Guilherme Leicam assumem os papeis e na terceira fase, a contemporânea, o casal de primos será vivido por Julia Lemmertz e Gabriel Braga Nunes. Bruna Marquezine continua na novela como a filha de Helena. A estreia está prevista para 03 de fevereiro.

fonte: tv foco 

Luís Miranda será a mãe de Lázaro Ramos na próxima novela das sete

sheila luis Luís Miranda deixará A Grande Família para interpretar a mãe de Lázaro Ramos em novela

Mais um nome do elenco de “A Grande Família” deixará o programa. Luís Miranda deixará o tradicional humorístico, assim como Fábio Porchat. O ator estará na próxima novela das sete da Globo, “Geração Brasil”, no papel de uma mulher realmente cômica.

O ator interpretará a Madame Sheila, uma senhora esnobe, que odeia gente pobre e coisas de mau gosto. Na trama, ela será a mãe do personagem de Lázaro Ramos.

“Geração Brasil”, título provisório, tem estreia prevista para 5 de maio e será de autoria de Felipe Miguez e Izabel de Oliveira, do fenômeno “Cheias de Charme” (2012). No elenco, nomes como Humberto Carrão, Murilo Benício, Cláudia Abreu, Isabelle Drumond, Taís Araújo, Renata Sorrah, Chandelly Braz e Sérgio Guizé.

fonte: tv foco 

Antiga MTV Brasil pode virar um canal sobre celebridades

7982450_640

A antiga MTV Brasil, que pertencia ao Grupo Abril, foi vendida para o Grupo Spring, que, dentre outras coisas, tem em seu portfólio revistas como a “Rolling Stones”.

A negociação, que está na casa dos R$ 350 milhões, ainda aguarda retorno do Ministério das Comunicações e também do Conselho Administrativo de Defesa Econômica, o Cade.

A ideia da nova emissora, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, é produzir no Brasil um canal nos moldes do canal pago E! Entertainment Television, ou seja, apostando especialmente em celebridades, mas com foco em música, cinema e demais eventos do mundo do entretenimento.

fonte: RD1

“The Voice Brasil”: são definidos os finalistas

Pedro Lima, Lucy Alves, Rubens Daniel e Sam Alves são os finalistas do The Voice

Já está definido quem são os quatro finalistas da segunda temporada do reality, “The Voice Brasil”, da TV Globo.  Pedro Lima, Lucy Alves, Rubens Daniel e Sam Alves são os representantes de Lulu Santos, Carlinhos Brown, Daniel e Claudia Leitte, respectivamente.

Na Semifinal, Pedro Lima venceu Luana Camarah pelo time de Lulu Santos. No time de Carlinhos Brown, Lucy Alves triunfou sobre Marcos Lessa. Pela equipe de Daniel, Rubens Daniel venceu Cecília Militão. Já no time de Claudia Leitte, Sam Alves obteve mais pontos que Gabby Moura. A grande Final do reality acontecerá na próxima quinta-feira, 26.

Adriane Galisteu pode voltar a apresentar o “É Show”. Record já tem de volta direitos do título do programa

Programa foi grande sucesso na emissora dos bispos

Desde que saiu da Record para ser contratada pelo SBT, a apresentadora Adriane Galisteu não emplacou nenhum grande sucesso como foi o “É Show”, no início da década passada na Record.

A novidade é que o programa pode voltar para a grade da emissora paulista em 2014, segundo informa o colunista Flávio Ricco. A atração que foi ao ar de 2000 a 2004 tem grandes chances de retorno para as telinhas.

O que se sabe é que a Record acaba de renovar os direitos do título do programa, e estuda a sua volta com a mesma apresentadora, Adriane Galisteu, que é vista frequentemente na Barra Funda.

fonte: tv foco