quinta-feira, 10 de maio de 2012

amigos rebeldes - capitulo 2
tony e julio estavao dirigindo o carro por uma estrada cheio de mato com (alice,tomas,sebastian,natalia,camily e alex) ate que chegarao em uma casa abandonada todos desem do carro
julio: vamos, todos entrando na casa
os seis entrao com medo e muito nervosos e la dentro sao presos em um quarto
alice: nossa que dia, primeiro dia de aula, so sequestrada, com gente feia e o fim do mundo
alex: feia e voçe garota
camily: eu nao entendo, o que ta aconteçendo aqui
natalia: meu deus, minha mae vai fica preucupada comigo - falou preucupada e com medo
tomas: eu nao entendo, por que fomos sequestrados
camily: temos que fugir
todos se olhao um pro outro
HOTEL
mulher: vo fica hospedada aqui por um tempo
uma pesoa bate na porta
mulher: quem sera
laura: boa tarde, helena, como foi a viajem
helena: oi laura, foi bem, e no colegio, como foi?
laura: otimo
helena: voçe viu eles la
laura: sim
helena se emoçiona e começa a chora
helena: como eles estao
laura: maiores e lindos, so nao gostei da aula em que eu dei, o preconçeito e muito
helena: e, que saudades dos meus filho - helena se emoçiona e começa a chora
laura: e, mas e melhor voçe nao apareçer por um tempo
RESIDENCIA DA FAMILIA SOARES
nadir estava preucupada andando de um lado pro outro
nadir: meu deus, cade a natlia que nao chega
rafael: calma mae, ela deve ter saido com uns amigos
nadir: sem avisa, ela numca fez isso
rafael: pra tudo tem a primeira vez
nadir: se ela atender esse celular, ajuda mais, filho fica aqui eu vo no colegio
nadir sai de casa apresada e rafael fica sozinho
CASA ABANDONADA
tony e julio estavao esperando paula chega na porta da casa ate que ela chega em seu carro
paula: me digao, por favor, que nao foi verdade a historia de sequestra seis
julio: foi verdade sim, mas o que voçe queria que eles iao chamar a policia
paula entra na casa com muita raiva
paula: oi, meus amores
todos se asustao
camily: mae
alex: tia
sebastian: dona paula
alice: que isso, todo mundo se conheçe
camily: mae, o que ta aconteçendo aqui
paula olha pros seis e começao a rir
paula: bom, era pra tar apenas dois de voçes aqui, mas o idiota do julio e o tony nao sabe fazer nada
natalia: so dois, entao, eu posso ir embora
alex: eu tenho que ir pra casa, to com fome
paula: nimguem vai sair daqui, todo mundo quetinho, que eu volto ja
paula sai de dentro da casa e deixa os seis sem enteder nada e com medo
COLEGIO SEGUNDA OPÇAO
daniel: me deixa pasar
gustavo lins: calma, me responde voçe e gay, num e
daniel fica asustado e com medo pois sabia que gustavo e leandro erao homofobicos
daniel: nao... claro que nao so hetero
felipe: soltem ele, agora, vamos depresa
leandro: quem e esse gustavo
gustavo lins: felipe, va embora o asunto aqui nao e com voçe
felipe: soltem ele, agora
leandro: ele e gay
felipe: idai a vida e dele
segurança: e melhor voçes soltar ele, ou vao pra diretoria
felipe e gustavo lins soltao daniel e vao embora
daniel: obrigado
segurança: nao tem de quer
daniel: felipe, brigado cara, valeu mesmo
felipe: nao tem de que, amigo e pra esas coisas - felipe da um soriso para daniel
os dois se abraçao
LANCHONETE
ligia e andre continuao se beijando
ligia: to muito feliz
andre: eu tanbem... to namorando voçe
os dois começao a se beijar
CASA ABANDONADA
camily: eu vo fugir
alice: ta vendo alguma pasagen
alex: gente, eu quero ir pra casa
natalia: eu tanbem
todos começao a discutir muito nervosos
tomas sobe em um armario velho abre algumas telhas
tomas: quem quer ir embora daqui
natalia: ai, eu vou
natalia sobre no armario e pula pra fora da casa com tomas
alice: agora vo eu
sebastian: eu te ajudo - sebastian pula com alice pra fora da casa
camily: vamos alex, me ajuda aqui - camily pula pra fora da casa
alex pula pra fora da casa e bate com o pe em uma telha fazendo um barulho e na frente da casa paula escuta e entra rapidamente na casa
PRAÇA DA CIDADE
caio estava sentando sozinho e triste por que a garota que amava estava com outro garoto ate que um garoto chega perto dele
garoto: oi
caio: oi
garoto: voçe mora aqui em sao carmo
caio: sim, ja faz dois anos
garoto: legal, cheguei hoje, vo estuda na faculdade soares da rocha
caio: que legal, eu sou dela
garoto: que bom, prazer me chamo bruno
bruno: prazer
caio: prazer me chamo caio - caoi estava muito feliz com o novo amigo
os dois se olharao e sorirao um pro outro
CASA ABANDONADA
paula: droga, fugirao atras deles rapido
enquanto isso os seis fugiao corendo por tras da casa ate que chegarao na estrada e parao um caminhao
RESIDENCIA DA FAMILIA LINS
gutavo e alexia estavao conversando sentados no sofa
gustavo: ta vendo alexia, homofobia e crime
alexia: eu sei, mas nao gosto de gay
gustavo: que preconçeito idiota
alexia: escuta, gustavo... desde a aula voçe me fala isso, por acaso voçe e gay
gustavo: nao ta louca - gustavo olho preucupado para alexia
gustavo lins chega e encontra os dois sentados
gustavo: mano, onde voçe tava ate agora
gustavo lins: com o lenadro
gustavo: nao ande com aquele garoto, por favor
gustavo lins: ele e meu amigo, por que nao posso andar com ele
gustavo: ele e homofobico demais
alexia: ham, idai em o gustavo tu e gay mesmo ne
gustavo fica nervoso e sem saber o que diser
COLEGIO SEGUNDO GRAU
nadir entra na diretoria do colegio muito nervosa
nedir: diretor guedes
guedes: pois nao
nadir: minha filha, natalia, veio pro colegio hoje e nao volto pra casa
guedes: todos os alunos ja forao, ela deve ter saido, com amigos
nadir: nao, ela numca faria isso sem me avisa - nadir fica nervosa
guedes pega um copo de agua e ofereçe para nadir
guedes: calma, vo falar com a secretaria
ricardo entra na diretoria mais nervoso ainda
ricardo: guedes, cade meus filhos
guedes: a alice e o tomas, nao voltarao pra casa
ricardo: nao nem derao as caras na empresa
guedes: essa mae diz, que a filha dela tanbem, meu deus que estranho, todos os alunos ja forao
ENQUANTO ISSO NA ESTRADA
o caminho para e o caminhoneiro desse
caminhoneiro: o que voçes estao fazendo aqui
camily: moço, pra onde o senhor ta indo
caminhoneiro: sao carmo
natalia: leva agente, por favor
caminhoneiro: eu levo, mas la vao me explica muito bem, toda essa historia
o caminhoneiro abre o caminhao e os seis entrao dentro e partem para sao carmo
COLEGIO SEGUNDO GRAU
sandra chega no colegio e vai ate a diretoria
sandra: boa tarde, direotor guedes, o sebastian nao volto pra casa
guedes: outra
PRAÇA DA CIDADE
caio e bruno estavao conversando muito felizes juntos
caio: e voçe onde morava
bruno: no rio de janeiro
caio: legal
bruno: to com saudades de la, mas... me fala daqui, voçe tem namorada
caio: nao a garota que eu gosto, ta namorando um amigo
bruno: nossa, que chato ne
caio olha para bruno e começa a sentir coisas estranhas que numca tinha sentindo
caio: posso... te... dizer uma coisa
bruno: pode, fica a vontade cara
caio e bruno se beijao
ENQUANTO ISSO NO CAMINHAO
todos sentados mais aliviados por voltarem pra casa
alice: camily, e camily ne
camily: sim
alice: por que, sua mae sequestro agente em
camily: ela e doida, vive fazendo loucuras
alex: e verdade, por isso que a camily mora comigo, somos primos
sebastian: a dona paula e doida, e muito perigosa
alex: mas ela vive dizendo, que odeia um homen e ele vai pagar caro por isso
camily: ele se chama ricardo
tomas: ricardo rodrigues
camily: esse mesmo
alice: e meu pai
tomas: nosso ne, mas o que meu pai fez pra ele
camily: nao sei, mas ela, e o meu padrastro o julio vivem aprontando
alex: ainda bem, que estamos indo pra casa
camily: vamos fazer um trato, nao vamos denucia pra policia, nem conta pra nimguem, o que... aconteçeu hoje, por favor, vo falar com minha mae, e descobri por que isso tudo. trato feito?
todos se olhao e concordao em fazer o trato
PRAÇA DA CIDADE
leandro vai andando pela rua e da de cara com bruno e caio se beijando
lenadro: que horor, ja sei o que vo fazer, kk
ENQUATO ISSO NO CAMINHAO
o caminhoneiro deixa os seis na entrada do colegio e se despedem deles rapidamente eles entrao no colegio e vao ate a diretoria
alice: oi pai
ricardo: onde voçes estavao, ate agora em, da pra explica
nadir: natalia, onde voçes estava
natalia: calma mae , eu posso explica
de repente paula apareçe e entra na diretoria
paula da um soriso falso para todos
paula: boa tarde
continua...
OBS: novamente pesso desculpas pelo 1 capitulo o segundo ta ai pronto se voçes gostarem e quiserem mais me avisem sei que a historia ta chata e sem graça mas vai aver revira-voltas aparti do capitulo 5 tenho muitas supresas pra historias, desculpa se tiver eros de digitaçao na historia

Nenhum comentário:

Postar um comentário