sábado, 30 de junho de 2012

Passa ou Repassa voltará como quadro no Domingo Legal






Celso Portiolli e Roberto Manzoni (Magrão) estão elaborando a volta do “Passa ou Repassa” dentro do Domingo Legal. Ainda não se sabe se a disputa será entre escolas como no game original, mais há grandes chances do duelo ser entre familia ou até mesmo entre artistas. O quadro será exibido em temporadas, assim como foi o “Meu Pai é Melhor que Seu Pai”.

Passa ou Repassa foi um programa de bastante sucesso no SBT, sua fórmula é simples, divididos em dois times, os participantes devem responder uma pergunta, se não souberem a resposta, “passam”, dobrando o valor da mesma. Se a outra equipe preferir, pode “repassar” a pergunta, dobrando novamente seu valor. Caso ainda não saiba a resposta, a primeira equipe pode optar por “pagar” uma prova que lhe dará os devidos pontos. Se não cumprir a prova, os pontos vão para a equipe adversária. Além disso existem os quadros “Torta na Cara” e a “Gincana Final” para ai sim definir o vencedor da disputa.


A atração já foi comanda por Silvio Santos, Gugu Liberato, Angélica e lançou Celso Portiolli como apresentador para todo o Brasil.


A estreia do quadro ainda não tem data definida.


fonte: tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário