quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Filha de Renato Gaúcho pode assinar contrato com o "Pânico"


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120828175304.jpg

Há algumas semanas, Carolina Portoluppi vem atuando como repórter do "Pânico na Band", recebendo cachê.
A filha do ex-jogador Renato Gaúcho agradou e já negocia um contrato fixo com o humorístico.
 
Em conversa com o jornal "Extra", ela comentou: “Estamos negociando o meu contrato ainda. Tenho que ir a São Paulo para poder assinar e acertar os últimos detalhes. Venho gravando como repórter e estou adorando. Esse será o meu primeiro trabalho de carteira assinada”.
 
Para assinar com a Band, a modelo de 18 anos precisou convencer o pai, que é muito ciumento. “Estou conversando com ele para decidirmos juntos se é isso mesmo que eu quero. Está  super tranquilo pelo que tem visto na TV nesses últimos domingos”, disse ela, que garante estar escolhendo roupas comportadas para aparecer na TV.
 
“Gravo de vestidinhos. De biquíni não rola, o papai não deixa”, brinca Carol, que completa: “Mas depende do contexto. Se eu tiver que fazer matérias na praia durante o verão, vou usar um shortinho”.

fonte: na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário