sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

“BBB13″: Eliéser termina com Kamilla

243856-640x480-1

Na festa de quarta-feira (20), a participante Kamilla ingeriu muita bebida alcoólica e teve que ser atendida por médicos no confessionário. Bêbada, ela disse frases que desagradaram o seu “namorado”, Eliéser.

Após estar sóbria, Kamilla discutiu com Eliéser na casa, o que gerou um mal estar no reality. Nesta sexta-feira logo de manhã, os dois já começaram a discustir e Eliéser decidiu colocar fim na breve relação que tiveram.

Kamilla até tentou beijar Eliéser, porém, ele se esquivou. “Foi só a nossa primeira briga forte. Eu tenho muito medo. Quando a gente brigou, eu fiquei com um pé atrás com você de muita coisa. Eu tenho medo de confiar 100%”, disse Kamilla.

“O que aconteceu na festa para mim, ficou. Estou chateado. Ou sou 100% ou não sou. 90% não funciona. E eu não estou 100%. Não quero forçar um negócio que não estou me sentindo bem. Não quero mais ficar falando sobre isso”, finalizou Eliéser.

fonte: tv foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário