sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

"BBB13": Prova do líder vara a madrugada; confira resumo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130201085430.jpg

A madrugada desta sexta (01) do “BBB 13” não foi movida por outra coisa a não ser pela quarta prova do líder, que é de resistência e varou a noite, chegando até a manhã de hoje.

Yuri e Kamilla, que estavam de fora da prova do líder, já que Marien os vetou, especulavam: “Acho que o Nasser vai longe”, disse a modelo. Já Yuri confiava na força de Fani: “Ela é guerreira, vai até o fim”. 

Parece que Kamilla tinha mais razão: Fani e Elieser foram os primeiros a deixar a prova, por volta de 2h30. A dupla desistiu pois o paranaense passou mal e teve que sair. “A Fani ia até o fim nessa prova. Nossa, fiquei muito chateado”, disse ele aos prantos. 

Anamara, que estava perto, confessou que torcia pelos dois, pois Elieser disse que não tinha a intenção de mandar a sister para o Paredão nesta semana. “Eu não posso mentir porque eu estava torcendo por duas duplas: você e Fani, porque o Yuri havia me dito que eu não era sua opção de voto nesta semana e na Andressa o professor (Ivan)”, comentou a baiana.

Para os desistentes, a dupla campeã deve ser Nasser e Marien, que já demonstraram muita força. Logo após, foi a vez de Marcello e Natália desistirem, após oito horas de prova. 

Natália reclamou que sentia muitas dores nas costas e que não podia mais continuar. Assim que desistiram, Marcello foi ajudar Natália a sair do lugar, pois a dor era tamanha, que ela ficou travada. 

A prova continua com duas duplas na disputa: Nasser e Marien contra Andressa e Ivan. Quem ficar mais tempo segurando uma corda com qualquer uma das mãos, ganha a liderança, a imundade e ainda leva um carro 0Km.

fonte: na telinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário