sábado, 23 de março de 2013

"BBB13": Andressa vence prova; Natália e Fernanda estão no Paredão



A edição deste sábado (23) do “Big Brother Brasil 13” foi extremamente decisiva para a final do programa, que acontecerá na próxima terça (26).

Antes da terceira etapa da última prova do líder começar - a primeira foi vencida por Fernanda e a segunda por Natália -, Pedro Bial avisou que o vencedor da disputa mandaria um brother ao Paredão, como sempre acontece, mas a pessoa que foi indicada escolheria quem enfrentar.

A prova do líder consistiu em um jogo de perguntas e respostas com opções entre A, B, C, verdadeiro e falso. Os brothers andaram em um tabuleiro a cada questão correta. As vencedoras das duas últimas etapas tiveram vantagem no jogo.



Entre as questões e afirmações feitas, estava a de que o papa Bento XVI havia renunciado e que o novo sumo pontífice era argentino. Todos os brothers acreditaram que era falso e se surpreenderam com o fato de ser verdade.

Também houve afirmações e perguntas sobre "Salve Jorge", Tiago Leifert, meteorito na Rússia, notas da redação do Enem, o nome do novo papa, entre outras.

Andressa acertou o maior número de alternativas, venceu a prova do líder e garantiu sua vaga na final. 

Logo na sequência, a paranaense já teve que indicar alguém ao Paredão, e ela escolheu Natália, que por sua vez decidiu disputar a permanência na casa com Fernanda. Desta forma, Nasser também está na grande decisão juntamente com sua amada.

A eliminação ja acontecerá neste domingo (24).

fonte: Na telinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário