segunda-feira, 25 de março de 2013

"BBB13": Nasser revela ter três segredos fortes para contar a Andressa

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130325115428.jpg

Conversando reservadamente com Andressa, Nasser deixou um clima de suspense no ar: ”Tem alguma coisa muito estranha que acontece comigo referente a ti. Daqui a três dias a gente conversa”.

“Credo, Nasser, que horror”, comentou a sister, pedindo em seguida pra que ele falasse logo. Ele responde: “Não é no sentido ruim, é no sentido diferente. Te explico depois, outro dia”.

“Eu vou te questionar uma coisa: você disse que tinha três segredos para me contar”, insiste a esteticista. Nasser finaliza: “Tá, eu tenho três segredos sim... são fortes”.

Um deles, segundo o perfil "FakeBBB" no Twitter, é que Nasser já foi casado.

fonte: Na telinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário