quarta-feira, 20 de março de 2013

SBT possui os direitos de ''Física o Química''




Ao que tudo indica, o SBT possui os direitos para exibir na TV aberta, o seriado ''Física o Química'', grande sucesso na Espanha. O seriado, que teve 7 temporadas com um total de 77 episódios produzidos, entre 2008 e 2011, deverá ser exibido nas madrugadas da emissora, no Tele Seriados ou no horário da tarde, entre 12h e 14h.

Os rumores ocorrem desde 2011, mas até hoje a emissora nunca exibiu nenhum episódio da série. Mas isso não significa que o seriado não seja do SBT. ''The Vampire Diaries'', por exemplo, foi anunciado pela emissora no fim de 2009, mas só exibido em 2011.

A série é retratada sobre a visão dos novos professores recém-chegados á uma escola secundária em Madri. Eles ajudaram os alunos a se aceitarem como são (isso inclui homossexualidade e raiva do próprio corpo e se livrarem de grandes problemas, como o envolvimento com drogas.

fonte: HSM 24 horas

17 comentários:

  1. alguma novidade sobre a serie, se ela sera ou nao exibida na tv aberta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha até agora a única informação que eu tenho é essa, ainda não sei se realmente vai ser exibido na tv aberta, mais tudo indica que o sbt tem os direitos, fique ligado no blog quando eu receber mais noticias eu posto

      Excluir
    2. vlw estou na torcida pela exibiçao na tv .

      Excluir
  2. galera alguem tem noticia se a serie sera ou nao exibida ....a serie é muito boa amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não temos informações, sabemos apenas que o sbt tem os direitos, mais torcer agora, só nos resta isso

      Excluir
  3. Cara, tomara que o SBT exiba FoQ !! Amo a série!! To ansiosa!

    ResponderExcluir
  4. Ansioso Pra Que Seja Exibida Logo! Adoro a Serie

    ResponderExcluir
  5. Gente vamos fazer um boicote com o sbt se ela nao passar a serie!!!ja esperamos de mais...

    ResponderExcluir
  6. gente vms mandar Recados para o SBT, ou para algumas series televisivas.me add no Facebook podemos trocar ideias,

    ResponderExcluir
  7. Velho pelo visto essa serie nunca vai ser exibida né.

    ResponderExcluir
  8. Desde 2011 escuto isso e ate hj nada .

    ResponderExcluir
  9. Eu quero que eles estreiam logo FoQ no sbt .

    ResponderExcluir
  10. Quero muito essa série, antes conseguia ver pelo YouTube com legendas em Português, mas está bloqueado agora!

    ResponderExcluir
  11. toma que o sbt exiba a série eu fico até de madrugada na tv mais eu vejo sim

    ResponderExcluir
  12. Essa série é ótima. Pena que nunca foi exibida no Brasil.

    ResponderExcluir