quinta-feira, 25 de abril de 2013

Fox renova “Glee” para mais duas temporadas

glee-season-2

Os Gleeks já possuem um motivo para comemorar: o canal Fox renovou “Glee” até a sua sexta temporada.

E o que isso significa? Quer dizer que os Gleeks terão sua série favorita pelo menos até 2015. É fato que aconteceu uma demora para anunciar essa renovação, mas tudo foi por conta das renegociações contratuais com os atores. Ainda não temos os nomes que foram confirmados para todas as novas temporadas, mas esperamos que os principais (Darren Criss por favor!) estejam entre os que acompanharão essa evolução da série.

“Glee” é uma criação de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan. A polêmica série que trata dos estigmas que as crianças carregam as escolas, a vida amorosa dos adolescentes e as relações homoafetivas levam tudo com muita cantoria e tem encantado o público e recebido alguns prêmios.

Seria estranho dizer que é um ato de coragem da Fox fazer uma renovação tão prolongada. Mas não é nenhuma antipatia contra a série, trata-se apenas dos índices de audiência, que não têm se mantido constantes. No primeiro ano a série conquistou 9,77 milhões de telespectadores; no segundo foram 10,11 milhões e a partir da terceira temporada começou a perder público, com uma média de 8,71 milhões de teslepctadores. E essa média vem se mantendo na quarta temporada, mas não são índices considerados bons. Mas o que faz a série se manter é a quantidade de produtos agregados, entre álbuns, downloads e outras coisas.

Com informações do site tv foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário