sábado, 13 de abril de 2013

Glee aborda tema delicado e futuro de personagem fica incerto



Nesta quinta-feira, dia 11, Glee abordou um tema delicado fazendo um episódio onde os alunos da McKinley High se assustam com tiros que são disparados dentro do colégio. Antes do início da exibição era até mesmo exibido um aviso falando sobre a exibição de cenas impactantes.

O New Directions fica trancado na sala de ensaio e grava vídeos com suas últimas confissões e mandam mensagens para seus familiares e pessoas amadas. A controvérsia se deu pelo episódio ir ao ar depois de apenas quatro meses se passarem após um tiroteio que aconteceu em um colégio primário em Connecticut e fez vinte e seis vítimas.

De acordo com o Daily Mail, no entanto, os produtores garantem que o episódio já estava escrito antes de a tragédia acontecer em Connecticut.

Com o desfecho da trama o futuro de um dos personagens ficou incerto. Não quer saber quem pode estar com os dias contados ou o que aconteceu no episódio? Fuja desta notícia.

A princípio não se sabia quem tinha sido o autor dos tiros, até Sue Sylvester revelar que a arma era dela e que ela a disparou acidentalmente quando estava checando se ela estava bem guardada.

Logo descobrimos, no entanto, que Becky tinha levado a arma para a escola por se sentir assustada com o fim do ensino médio e a perspectiva de ter que enfrentar o mundo e que Sue estava apenas protegendo a aluna. Sua atitude, no entanto, causou sua demissão.

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário