sábado, 27 de abril de 2013

"Sangue Bom": Seis jovens em uma comédia romântica e contemporânea



A busca incansável por holofotes, aplausos, flashes e capas de revistas. O mundo das celebridades tornou-se objeto de desejo para muitas pessoas na sociedade. Para muitos, a fama traz felicidade. Mas até que ponto essa ambição vale a pena? As diferentes respostas a essa pergunta serão destaques da próxima comédia urbana das 19h, “Sangue Bom”, que estreia nesta segunda-feira (29) na TV Globo.


No folhetim, vidas distintas se cruzam. Mesmo com muitas diferenças, a busca pela felicidade aproximará um grupo de seis jovens. O florista Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte), um garota criadora de tendências, e o bad boy Fabinho (Humberto Carrão) se conheceram ainda na infância, no lar de adoção mantido por Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso). Já Malu (Fernanda Vasconcelos) é irmã de criação de Amora e é avessa à fama. A meiga Giane (Isabelle Drummond) trabalha na floricultura de Bento e esconde sua delicadeza em seu jeito descolado de viver. O último dos seis amigos é Maurício (Jayme Matarazzo), um playboy de bom caráter que quer apenas curtir a vida.

A trama de “Sangue Bom” se desenrola a partir da vida desses seis jovens. Enquanto uns preferem a simplicidade, outros necessitam da idolatria. No entanto, o que todos querem é serem reconhecidos pelo que são ou que pelo que tentam ser.

Com informações do na telinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário