quinta-feira, 30 de maio de 2013

Descobertas adolescentes 2 (Capitulo 3)





Descobertas adolescentes 2 - capitulo 3
QUARTO DE FERNANDO
Fernado conversa com Maicon, ate que lembrou.
Fernando: você já ligou pros meus pais né?
Maicon: aham, já estão vindo.
Fernando: quero pedir outro favor amigo.
Maicon: pode pedir cara.
Maicon pegou na mão de Fernando, e por alguns segundos eles se olharam, mas Maicon desviou o olhar e voltou a falar.
Maicon: mais então qual é o favor?
Fernando: eu sair da festa sem nem avisar ao Ricardo e ao tonny onde eles estavam, eles devem ta me procurando, liga para eles e avisa o que houve.
Maicon: pode deixar eu tenho o numero de Tonny aqui.
Fernando: não, Ligue pro Ricardo.
Maicon: ok, diz o numero.
Maicon discou o numero dado. E conversou com Ricardo, que disse que já estará a caminho.
Maicon: pronto, eles já estão vindo.
Fernando: obrigado.
BOATE
Felipe e Gustavo tinham ficado mais tempo na boate ainda, após sair do banheiro sem entender o que aconteceu com Ricardo. Quem os via achavam felizes, mas a matéria física não quer dizer que por dentro eles também estavam, queriam gritar para todos o seu amor, sem poder ainda. Depois de um tempo saíram e caminharam pelas ruas
Felipe: Gu?
Gustavo: fala amor
Felipe: eu te amo
Gustavo: oww, também te amo, seu pequenininho.
Felipe olhou se tinha gente na rua por perto. E beijou Gustavo rapidamente. Que deu um sorriso para o garoto.
Gustavo: Lipe, vou te fazer uma promessa, nos iremos ser felizes, nos itremos viver juntos, irei enfrentar tudo por você. Sabe por que?
Felipe: por que?
Gustavo: por que eu te amo, por que me da força pra seguir sempre em frente, por que você é especial para mim.
Os olhos dos dois garotos de 14 anos tinham lagrimas.
Felipe: eu te amo Gustavo, muito mesmo cara.
Continuaram andando.
HOSPITAL
QUARTO DE FERNANDO
Ricardo e tonny chegaram preocupados. Fernando e Maicon os tranqüilizaram dizendo que estava tudo bem.
Ricardo: mas o que houve?
Fernando: Foi o Pedro, ele tinha seqüestrado o Theo e fui atrás dele, ele nos colocou dentro e um carro e derrubou no rio.
Tonny: ele esta no carro também
Fernando: sim
Tonny: nossa que cara doido
Fernando: pois é, mas o Maicon me salvou
Ricardo: como você foi parar la, Maicon?
Maicon: ahh...éé... eu tava passando mais uns amigos, e vim o carro caindo.
Ricardo: hum
Maicon olhou para Ricardo e voltou para Fernando. Ricardo vê Breno passar pela porta do quarto.
Ricardo: aquele dali foi o Breno? Ele tava com o braço engessando, que será que houve?
Tonny: vai lá vê
Ricardo saiu do quarto em direção a Breno e o viu entrar em um quarto.
QUARTO DE ZÉLIA
Breno entrou no quarto que a mãe de Ricardo estava, ela já estava acordada.
Zélia: cadê o Ricardo? André?
Breno: eu não sei, André ta na sala de espera.
Zélia: minha filha, eu quero minha filha... VIVA
Breno: calma dona Zélia.
O celular de Breno tocou. Ele atendeu
Breno: onde você esta?
???: aqui, venha me ver, quarto 77
Breno: ok
Bateu o celular. Ao sair se encotrou com Ricardo.
Ricardo: breno? O que houve?
Breno: fale com sua mãe, ela esta la dentro.
Ricardo: minha mãe? O que houve?
Ricardo entrou de pressa. Zélia levantou-se da cama e ficou sentada e abraçou o filho.
Zélia: filho.
Ricardo: o que houve mãe?
Zélia: minha filha Ricky, sua irmã, Amanda, ela esta morta.
Ricardo chorou na mesma hora, era uma dor incomparável de perda, só sentira isso a dois anos quando seu pai os abandonaram
RESIDENÇIA FAMILIA FERNADES
Gustavo deixou Felipe na porta de casa. Com um abraço rápido eu “ eu te amo” se despediram. Felipe entrou em casa.
Felipe: cheguei mãe
Cecília: onde esteve?
Felipe: na casa de um amigo
Cecília: que amigo?
Felipe: da escola mãe, aff
Cecília: ola viu, fiquei sabendo de uma boate de gay por aqui, se te puxarem não va, para você não acabar se infectando.
Felipe: tudo bem, não vou me infectar não, por que eu acho que não é doença.
Cecília: vai defender eles é? ai ai em
Felipe entrou no quarto.
QUARTO DE ZÉLIA
Ricardo levantou-se
Ricardo: mas como foi isso mãe? Minha irmã não, ela tava grávida eu ia ser tio.
Tonny entrou no quarto. Sem nem pensar Ricardo o abraçou. Tonny ficou assustado. Zélia ficou olhando estranhamente.
Ricardo; minha irmã esta morta Tonny, morta.
Tonny: calma Ricky, calma.
Zélia: filho, fique com André. Rapaz leva ele daqui.
Tonny: pois não, dona Zélia
Saíram do quarto.
QUARTO DE RAFAEL
Martha e Daniel saíram do quarto deixando Rafael e Igor a sós.
Rafael: sabe amor, me arrependi de não ter falado aos meus pais antes.
Igor: entendo,passamos tanto tempo escondidos né?
Rafael: mas agora somos livres, como pássaros fora de uma gaiola. Poderemos demonstrar nosso amor ao mundo todo, e tentar conscientizar as pessoas que nos somos normais e naturais.
Igor: seu sonho né amor?
Rafael: sim, livrar o mundo dos homofobicos, o primeiro passo já damos, meus pais, agora os seus, vamos conscientizá-los de que você é filho deles, e te aceitarem como você é.
Igor: não sei Rafa, eles são muitos cabeças duras.
Rafael: vamos tentar meu amor. Te amo
Igor: te amo
Rafael e Igor se beijaram romanticamente.
HOSPITAL – SALA DE ESPERA
Gabriel levantou-se da cadeira e disse.
Gabriel: vou ao banheiro
Gabriel chegou no banheiro, e se entregou aos pensamentos.
Gabriel: Droga, apensar de tudo ainda gosto dele, o que faço? Tenho que tirar o Miguel da minha cabeça, o que ele fez foi imperdoável.
Passado alguns minutos Miguel chegou.
Gabriel: o que você esta fazendo aqui?
Miguel: eu te amo Gabi, o que fiz foi errado reconheço, me da uma chance.
Miguel acariciou o seu rosto. Gabriel se controlou o maximo para não ceder. Miguel foi aproximando a boca nos lábios de Gabriel. Que o empurrou, fazendo Miguel bater na parede.
Gabriel: nunca mais tente isso.
Saiu do banheiro. Miguel chorou.
QUARTO 77
Breno foi se aproximando do quarto, e abriu a porta, entrou já dizendo.
Breno: deu tudo certo, Amanda esta morta, conseguir me livrar de um casamento e você se vingou de Ricardo e a família dele.O plano foi um sucesso Pedro. E o seu?
Pedro: como eu previr, hehe... aquele garoto o Maicon, passa sempre naquele horário por ali, calculei tudo perfeitamente, cai no Rio e sai na hora certa, Maicon me viu e pedi para ele salvar Fernando e Theo. Eles agora ficaram com medo, saberão que sou capaz ate de tirar minha vida. O plano so esta começando Breno
Breno: se desse algo errado, você e eles morreriam
Pedro: mas eu não fasso nada errado, Breno.
Breno: claro, claro, desculpe-me por duvidar.
Pedro: hehehe... a primeira parte já foi, falta o restante.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário