terça-feira, 25 de junho de 2013

Atriz de Os Guerreiros Wasabi vai estrelar nova série juvenil do Disney Channel



O canal americano Disney Channel anunciou a produção de uma nova série juvenil. Intitulada “I Didn’t Do It”, a atração será estrelado por Olivia Holt, que assim continua no canal após o fim da série “Os Guerreiros Wasabi” (Kickin’ It) neste ano.

A informação é do site The Hollywood Reporter.

“I Didn’t Do It” acompanhará dois irmãos gêmeos, interpretados por Holt e pelo novato Austin North. A trama se passará num colégio, e cada episódio começará com alguma situação constrangedora ou misteriosa. Durante o desenvolvimento do episódio, será mostrado, por meio de flashbacks, as diferentes versões dos irmãos para o acontecido – daí o título, “Não fui eu que fiz”, em tradução livre.

O formato teria agradado muito ao canal. “Nós estamos ansiosos para presentear nossos espectadores com o humor, amizade e reviravoltas que esse sitcom oferecerá do começo de cada episódio até o final da história”, disse Adam Bonnett, executivo da Disney Channel.

A série foi criada por Tod Himmel (produtor da série “90210″) e Josh Silverstein (roteirista da série “Sunny Entre Estrelas”). O elenco ainda conta com Piper Curda (série “Rule the Mix”), Sarah Gilman (série “Last Man Standing”) e Peyton Clark (série “Mild Mannered”). O Disney Channel planeja lançar a nova atração em 2014.

Além de “I Didn’t Do It”, recentemente o canal também aprovou “Girl Meets World”, continuação de “O Mundo é dos Jovens”, para a sua a grade de programação da temporada 2014.

Com informações do portal pipoca moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário