quarta-feira, 26 de junho de 2013

Descobertas adolescentes 2 (Capitulo 22)





(Últimos capítulos)

RESIDENCIA FAMILIA BRANDÃO
Rafael, Igor e Gabriel continuavam na espera de Miguel.
Rafael: cara, o Miguel esta demorando pacas, o que ele quer falar?
Gabriel: só quando ele chegar poderemos saber.
Alguns segundos se passaram e Miguel chegou, estava com os olhos vermelhos de lagrimas.
Rafael: ate que enfim Miguel, adianta logo o que você tem para falar?
Miguel entrou olhou demoradamente para Gabriel e disse.
Miguel: por você.
Olhou para Igor e disse.
Miguel: desculpe.
E retornou aos olhos para Rafael, que estava sem entender nada.
Rafael: alguém me explica o que esta acontecendo?
Miguel: eu falo rafa, estou aqui para te contar tudo o que escondemos de você.
Rafael: que esconderam de mim?
Miguel: na noite que você ficou em coma.
Rafael: como assim? O que aconteceu?
Miguel começou a chorar, Gabriel também, Igor se manteve forte e foi ate Miguel.
Igor: não cara, por favor não.
Miguel empurrou Igor, que começou a chorar.
Rafael: pelo amor de Deus, digam logo.
Miguel: FOMOS NÓS, RAFA... FOI NOSSA CULPA.
Rafael olhou assustado para Miguel e os outros
Miguel: naquela noite, estava chovendo e você chegou na minha casa para ajudar o Gabriel, ele havia te contado sobre umas desconfianças que ele estava tendo.
Rafael começou a ficar meio lento, estava se lembrando.
Rafael: eu, eu me lembro disso.
*** Estava chovendo lá fora, Gabriel estava nervoso na casa de Rafael.
Rafael: calma, Gabi me conta, o que houve?
Gabriel: rafa, eu estou desconfiando de uma coisa, e estou com medo de que seja verdade.
Rafael: o que foi gabi, você é meu melhor amigo, pode sempre contar comigo.
Gabriel: o Miguel, eu acho que ele pode esta me traindo.
Rafael: impossível, vocês estão juntos há tanto tempo, não acredito que ele seria capaz disso.
Gabriel: eu liguei para ele nesse estante, e ele disse que estava doente, e eu ouvi vozes de outro homem, falando que estava cheio de vontade de transar.
Rafael ficou enraivado com o que estava ouvindo.
Rafael: não acredito que ele esteja fazendo isso, se ele tiver te traindo eu sou capaz de cometer uma loucura, ninguém trai nenhum dos meus amigos, já volto.
Rafael foi para o quarto, pegou uma caixa preta que estava em cima do guará roupa cheia de suas lembranças, escreveu uma carta e colocou em um lado falso na caixa, para Martha e Daniel, chorando ele trancou a caixa e pegou duas chaves e voltou para sala.
Rafael: tome essas duas chaves, a tempo eu estava pensando em trancar a caixa e entregar as chaves para você e para o Miguel, mas agora quero que você fique com uma e de a outra ao Guilherme.
Gabriel: o que tem nessa caixa?
Rafael: minha vida. Fique aqui, eu vou na casa do Miguel, alguma coisa vai acontecer hoje, ninguém trai meu amigo.
Gabriel: eu vou com você, você não vai fazer nada.
Rafael: esta bem, espera que eu vou ao banheiro.
Rafael seguiu pelas portas dos fundos, e entrou no carro em disparada, Gabriel percebeu tarde de mais. ***
Rafael: você estava realmente traindo ele?
Miguel: sim, eu estava, foi o pior erro da minha vida, eu não devia, mas isso não é o pior Rafael, tente se lembrar.
Rafael forçou a mente e chorou, agora se lembrou de tudo.
*** a chuva continuava forte e Rafael chegou na casa de Miguel, estava com as luzes acesas ele estacionou o carro. Estava explodindo de raiva. Arrombou a porta e entrou no quarto, foi quando ele foi banhando pela verdade, e enfraqueceu.
Rafael: não, não pode ser, vocês não deveriam ter feito isso.
Miguel estava na cama com Igor.
Igor: calma meu amor, não é o que você esta pensando.
Rafael: não me chame de meu amor, e eu não estou pensando nada, eu estou vendo. Vocês são nojentos, eu odeio vocês.
Rafael foi para cima de Igor e Miguel e deu um soco em cada um no rosto que caíram, Rafael chorava de raiva.
Rafael: tenho que sair daqui, sou capaz de matar vocês dois, vocês sabem que eu odeio mentiras e principalmente traição.
O táxi que trouxe Gabriel estava no lado de fora ele desceu no carro no momento que Rafael passou por ele, ardendo em ódio. Gabriel viu Miguel e Igor.
Gabriel: então eu estava certo, mas nunca pensei que seria com você Igor, vocês dois se merecem, nunca mais olhem na minha cara.
Gabriel se virou para Rafael que já estava dando a partida no carro.
Gabriel: rafa espera.
Gabriel entrou no táxi mandando seguir o carro de Rafael, que corria. Rafael olhava para trás toda hora, achava ser Igor que o seguia.
Rafael: ME DEIXE EM PAZ.
Rafael continuou a acelerar na pista, ate que numa curva o carro derrapou no chão molhado e capotou pela estrada diversas vezes. ***
Rafael caiu no chão chorando.
RESIDENCIA FAMILIA FROIS
O assalto estava encaminhado bem, já haviam pegado todo o dinheiro, os últimos que restaram colocaram dentro da mochila que Breno levava. Sâmara foi ate a cozinha.
Sâmara: já pegamos tudo, deixem eles amarrados e vamos embora.
Os caras obedeceram. Samara olhou para Marcelo e se encaminhou ate ele, retirou a mascara ate o nariz e o beijou, ele reconheceu
Marcelo: Vagabunda, me tire daqui.
Sâmara deu um sorriso e juntou com os outros saíram correndo da casa em direção ao beco, onde encontraram Pedro.
Pedro: finalmente, já são 22:00hs. Pegaram tudo?
Sâmara: sim
Pedro abriu o porta-malas do carro e colocou tudo lá dentro.
Sâmara: para onde vamos agora?
Pedro: para onde vamos não, para onde eu vou.
Sâmara: o que?
Pedro acenou para os caras. Um deles puxou a aram e atirou a queima roupa no coração de Sâmara, que caiu morta no chão.
Breno: meu deus, Pedro, o que esta acontecendo?
Pedro: faltou um
Breno: o que?
Pedro: calma, você não vai morrer... agora.
Os caras deram uma cacetada na cabeça de Breno que desmaiou, colocaram dentro do carro, e Pedro mandou eles irem embora. Pedro teve um pequeno falshblack.
*** Pedro havia buscado Sâmara e Breno, e matoquente já havia levado as coisas para Pedro e arrumado a casa abandonada. Estavam agora sentados, Pedro, Sâmara , Breno e os capangas de Matoquente.
Pedro: então sâmara? Desenhe a casa, e todo o local.
Sâmara: ok Pedro.
Pedro apontado para os capangas de Matoquente chamou para outro local.
Pedro: vocês precisam fazer umas coisas para mim.
Subiram para o quarto.
Cara1: temos ordem para fazer tudo, que pedir.
Pedro: quando o assalto acabar, e todos chegarem ao local que combinamos, quero que voces matem sâmara e desmaiem o Breno. Estamos entendidos?
Cara 1: claro senhor. ***
Pedro começou a dirigir o carro e falou enquanto dirigia.
Pedro: assim começa a missão K
Pedro continuava a dirigir o carro, passando por uma estrada de barro e chegando em uma casa abandonada, no meio do mato. Breno acordou.
Breno: Pedro? O que esta havendo? Que esta acontecendo.
Pedro: sinto muito Breno, mas é o que preciso fazer, você me serviu bem esses tempos, foi maravilhoso, vou sentir saudades disso.
Breno: o que você esta fazendo?
Breno estava quase sem forças devido a batida na cabeça, Pedro desceu do carro e retirou Breno junto.
Pedro: vamos andando, adiante.
Breno: aonde você esta me levando?
Pedro: tem uma pessoa que quer muito te rever.
Pedro levou Breno ate dentro da casa e o colocou sentado numa cadeira e o amarrou bem forte.
Breno: Cara, que tipo de brincadeira é essa, Pedro você me tire daqui.
Pedro deu um soco no rosto de Breno.
Pedro: cala a boca
Pedro foi ate outro local e voltou trazendo uma pessoa, uma mulher, que deixou Breno assustado quando a viu.
Breno: você? É... impossível.
RESIDENCIA FAMILIA BRANDÃO
Rafael estava chorando muito, estava se sentindo traído, sozinho, idiota. Enxugou as lagrimas e se levantou do chão, olhando cada um nos seus olhos.
Rafael: saiam todos vocês daqui.
Gabriel: Rafa... eu...
Rafael: EU MANDEI SAIREM.
Miguel entendeu e puxou Igor e Gabriel dali.
Miguel: perdoe o Gabi, ele nunca concordou em esconder.
Todos saíram, no lado de fora. Igor parou Miguel.
Igor: por que você fez isso? Você tem noção do que fez?
Miguel olhou para Gabriel.
Miguel: eu fiz isso por ele, por ele. Eu o amo e tive que desfazer todos os erros que cometi com ele, embora o pior deles, que foi ter ficado com você aquela noite não tem como reparar, por que sempre vai ta na minha mente o dia que eu fui idiota, babaca o suficiente para trai o homem que eu amo.
Miguel falava com Igor, mais olhava para Gabriel, com os olhos cheios de lagrimas. Gabriel ouviu tudo olhando nos olhos de Miguel e saiu correndo.
Igor: ele não vai voltar para você, e você fez tudo isso e agora acabou com o amor entre eu e o Rafael. Acabou comigo, o que eu faço agora? Para onde vou?
Miguel: faça que nem eu, repare seus erros, e pode dormir na minha casa por um tempo.
RESIDENCIA FAMILIA MATRAZZO
Ricardo havia saído e deixado seu diário em cima da cama, nos eu quarto. André entrou para pegar alguns livros, e encontrou o diário.
André: o que é isso?
André folheou ao diário e parou na primeira pagina.
“ Comprei esse caderno, para por as minha duvidas e decisões de hoje em diante, toda vez que me sentir angustiado pelo aquilo que eu sou e não posso contar a ninguém, virei aqui e escreverei’' 
André continuou a ler o restante do diário.
RESIDENCIA FAMILIA FERNADES
Gustavo havia aceitado o pedido de Cecília de ficar na casa dela. Os dois estavam envergonhados de mais para falarem.
Gustavo: eu... posso entrar no quarto do Felipe?
Cecília: pode sim.
Gustavo se levantou e foi ate o quarto, podia sentir o cheiro de Felipe. Gustavo começou a chorar e mexer nas coisas de seu amado.
Gustavo: o que fizeram com você meu amor? Onde você esta?
Gustavo seguiu ate o guarda roupa e pegou uma roupa que Felipe deixara e abraçou, apertando forte. Ao se virar encontrou uma foto de Felipe pendurado na parede e ficou o olhando.
LAGOA
Ricardo sentou-se na grama, via grupos de amigos abraçados e rindo, via casais namorando, e só ele ali sozinho naquele momento.
Ricardo: não quero ser solitário, não quero viver sozinho.
Ricardo jogava pedras no lago.
RESIDENCIA DE MAICON
Maicon foi ate a mesa e pegou dois copos de champanhe e deu um a Theo.
Theo: não quero, obrigado.
Maicon: por favor theo beba, por favor.
Theo olhou para Maicon e bebeu, Maicon deu um sorriso ao ver Theo bebendo.
Theo: o Fernando vem?
Maicon: vem sim.
Theo colocou a mão na cabeça.
Maicon: ta sentindo algo?
Theo: não, não esta tudo bem.
CASA ABANDONADA.
A pessoa vinha andando em direção de Breno e deu um beijo na boca.
???: sentiu saudades?
Breno: não pode ser, Amanda, como? Como você?
Amanda: ai Breninho você foi muito mal, eu esperava um filho seu e o que você me faz? Manda me matar?
Breno: mas... mas, Pedro?
Pedro: que?
Breno: como ela esta viva?
Amanda: ahhh Breno, pergunta a mim, eu digo tudo que você quer saber. Sabe lembra de dois anos atrás, em que você me apresentou o Pedro, viramos super amigos.
Breno: então você sabe?
Amanda: claro que eu sei, o Pedro me mostrou a foto, no inicio não acreditei, e você sabia e não me contou.
Breno: Amanda, por favor, o que você vai fazer comigo?
Amanda: dor
Amanda pegou uma faca e cortou o braço de Breno que gritava.
Breno: por favor.
Amanda se alterou.
Amanda: POR FAVOR? VOCÊ QUERIA ME MATAR.
Breno: me desculpe, mas eu não queria aquele filho.
Amanda: agora é tarde, meu bem.
Amanda cortou o outro braço de Breno. que começou a sangrar 
RESIDENCIA DE TONNY
Tonny resolveu realmente ir embora, fechou a porta do quarto e fechou a porta.
Tonny: assim é melhor para todos.
Tonny saiu chorando.
Continua... 

Um comentário: