quarta-feira, 26 de junho de 2013

Descobertas adolescentes 2 (Capitulo 23)





(Últimos capítulos)

RESIDENCIA DE DEISE
Carol: o que você esta me escondendo Deise?
Deise: nada meu amor, é melhor você ir embora não? Esta ficando muito tarde.
Carol: vou dormir aqui.
Deise: carol, para de ser infantil, vai para sua casa.
Carol: você esta me escondendo algo sim Deise, e não vou embora ate você me dizer o que é.
LAGOA
Ricardo continuou sentado, quando viu Gabriel se aproximando. Gabriel viu Ricardo e se juntou a ele.
Gabriel: oi
Ricardo: oi... também ta agoniado?
Gabriel: pois é, o Miguel hoje fez uma coisa, que nunca achei que ele teria coragem de fazer.
Ricardo: o que houve?
Gabriel: ele assumiu a culpa dele em uma historia, por mim.
Ricardo: ele veio falar comigo hoje, ele gosta muito de você Gabriel.
Gabriel: ele te procurou? Como?
Ricardo: me seguiu depois que eu sair da sua casa ontem.
Gabriel: hum, Tonny falou comigo hoje, íamos te ver e nos encontramos no caminho,e ele parece estar bastante arrependido.
Ricardo: cara, não sei o que fazer, não sei.
Gabriel: queria poder te ajudar, mas estou na mesma situação. Sabe você é uma ótima pessoa, mas acho que nunca seriamos algo alem de amigos.
Ricardo: verdade. Amigos?
Gabriel: amigos
Apertaram as mãos.
RESIDENCIA DE MIGUEL
Miguel e Igor chegaram.
Igor: perdi meu amor, para sempre, ele nunca vai nos perdoar.
Miguel: cara, se você realmente o ama, lute como lutarei pelo Gabriel.
Igor: mesmo que vocês voltem, não haverá mais confiança dele com você.
Miguel: vou conquistar a confiança dele de novo, deveria fazer o mesmo.
Igor: e o Joaquim? O dinheiro ficou na casa do Rafael, como irei salvar meus irmãos agora.
Miguel: fale com Rafael, ele vai entender.
Igor: não, não vai. Você acabou com minha vida Miguel.
CASA ABANDONADA
Amanda continuava a torturar Breno.
Amanda: foi fácil sair daquele lugar sabe? O Pedro tinha falado com aqueles seus amigos antes. E no dia tinha um carro me esperando.
*** Breno: matem ela.
Breno saiu do local deixando Amanda para trás. Amanda se levantou com ajuda dos caras que deveriam matar ela.
Amanda: ele realmente teve coragem.
Jorge: você teve sorte garota, Tínhamos uma divida com Pedro e agora pagamos, saia pelos fundos o carro estará te esperando.
Amanda saiu e entrou no carro. Tinha um garoto que parecia com Pedro.
Amanda; você é irmão do Pedro? Parece com ele.
Garoto: não, se abaixe, preciso fazer mais um favor pro Pedro agora, ninguém pode te ver, fique abaixada ate eu te levar a um local seguro.
Amanda: certo.
O Garoto continuou a dirigir, e Amanda ficou abaixada no carro. ***
Breno: que garoto é esse?
Amanda: não sei, coisas do Pedro.
Pedro: é coisas minhas...
Amanda: o garoto seguiu caminho.
*** Garoto: fique aqui, preciso fazer uma coisa agora.
Amanda levantou a cabeça e viu um carro afundando dentro do Rio.
Em alguns minutos O garoto voltou trazendo mais dois meninos desacordados e Pedro.
Pedro: deu tudo certo Amanda?
Amanda: sim, quem são esses?
Pedro: depois falaremos dele, agora precisamos ser rápidos te levar para o local e em seguida irmos para o Hospital.
Pedro Falava com o garoto.***
Breno: Esse garoto é?
Pedro: isso mesmo Breno.
BOCA DE MATOQUENTE
Matoquente conversava com leo.
Matoquente: vamos Leo, o teste vai começar.
Entram no carro.
Leo: entoa o que vai ser?
Matoquente: lembra daquele cara que eu disse que talvez seria o próximo teste.
Leo: lembro sim, por quê?
Matoquente: vai ser, ele comprou muitas drogas e não quis pagar, agora vai perder a vida.
Leo: eu devo mata-lo?
Matoquente: sim
RESIDENCIA FAMILIA MATARAZZO
André terminou de ler a ultima folha do diário de Ricardo.
André: minhas suspeitas estavam certas, meu irmão é gay. E agora?
André ficou sentado na cama, pensando.
André: será que eu conto a minha mãe?
LAGOA
Ricardo e Gabriel continuaram a conversar.
Ricardo: sabe Gabriel se o Miguel contou uma coisa dessa por você é por que ele realmente te ama e quer te reconquistar
Gabriel: eu não sei Ricky, sabe eu quero me assumir e o Miguel não esta pronto.
Ricardo: espere a hora dele, ele te ama, e acredito que ele possa ate fazer isso por você.
Gabriel: você acha?
Ricardo: acho, e sabe de uma, Eu amo tonny, eu sei disso, minha felicidade vai estar ao lado dele, se ele me contou sobre esse Plínio é porque ele achou que eu deveria saber, se ele me contou é porque não queria mais segredo.
Gabriel: isso é verdade.
Ricardo: então sabe, vamos parar de chorar e ir atrás daquele que nos ama e que nós amamos, aceite o Miguel de volta, porque isso que farei pelo tonny.
Gabriel e Ricardo se levantou do chão.
Ricardo: esta vendo aquela estrela no céu?
Gabriel: sim
Ricardo: é a minha estrela e Tonny, ela esta brilhando forte hoje, não posso deixar apaga-la. Tenho que ir atrás dele agora.
Gabriel se emocionou, os dois se abraçaram e tomaram lados diferentes
RESIDENCIA DE MIGUEL
Miguel estava na cozinha e Igor sentado no sofá da sala. Quando seu celular tocou.
Joaquim: pode vim garoto, pegue papel e caneta para anotar o endereço.
Igor: claro, vamos acabar logo com isso.
Igor anotou em um bloquinho que estava na mesa. E desligou o telefone, pegou o papel, deixou um bilhete para Miguel e saiu escondido. Em alguns minutos Miguel entrou na sala.
Miguel: Igor? Cadê você?
Miguel encontrou o bilhete.
Miguel: não cara, você não fez isso. Miguel ligou para Igor que estava dando celular desligado.
Miguel: e agora?
CASA ABANDONADA.
Breno já estava enfraquecido e todo cortado.
Breno: e você Pedro? Porque me traiu?
Pedro: todos esses anos, venho usado você, sexo a única coisa que você sabe fazer de bom.
Breno: achei que éramos amigos.
Pedro: você nunca notou o motivo do porque eu tenho raiva do Fernando e do Theo. Foi porque eles me tornaram gay, Fernando me fez me apaixonar por ele e Theo o beijo na minha frente, me deixando mas louco ainda. Tenho raiva de todos que me transformaram em gay, e foi com você Breno minha primeira relação, quase estrupo.
Breno: mas você estava gostando.
Pedro: você me fez gostar, foi bom admito, mais se você nunca tivesse feito aquilo, eu poderia não ser GAY.
Breno: Cara, você é gay, ninguém te transformou.
Amanda: vamos parar com esse papinho, que não gosto nem de pensar que você ainda me traia com outro homem.
Pedro: mais passou, né breninho, desgraçado 
Pedro foi ate Breno e deu vários socos no rosto dele. Depois de bater muito Pedro o entregou novamente a Amanda.
Pedro: vou sair daqui, senão é capaz de eu mata-lo, e você que merece fazer isso.
Amanda: claro.
Pedro saiu deixando Breno e Amanda a sós.
RESIDENCIA DE MIGUEL
Miguel ia saído quando Gabriel chegou.
Miguel: Gabi?
Gabriel: eu te perdoou meu amor, eu te perdoou, eu te amo.
Miguel abriu um sorriso enquanto chorava,e abraçou Gabriel
Miguel: aii, você tirou um peso do meu coração enorme, gabi, eu te amo muito, nunca mais irei errar com você. Nunca.
Se beijaram.
Gabriel: mas aonde você esta indo agora?
Miguel: O Igor, ele acabou indo atrás do padastro sozinho, sem o dinheiro.
Gabriel: e agora?
Miguel: Vamos ver o Rafael.
EM ALGUM LUGAR DA CIDADE.
Igor chegou a um deposito de uma fabrica e entrou.
Joaquim: você veio sozinho?
Igor: sim.
Joaquim: cadê o dinheiro?
Igor: não trouxe.
Joaquim puxou um arma.
Joaquim: você esta maluco, em ?
RESIDENCIA DE TONNY
Ricardo chegou correndo na casa de Tonny, abriu o portão.
Ricardo: tonnyyy, tonnyyy
Ricardo chegou na porta e ficou paralisado, tinha um bilhete colado na porta.
“ FUI EMBORA. FIZ O MELHOR PARA TODOS”
Ricardo: nãooooooooooooo...
Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário