quarta-feira, 31 de julho de 2013

Globo pode produzir uma temporada de época de “Malhação”

andre-marques-como-mocoto-em-malhacao

A área que analisa novos projetos de teledramaturgia da Globo recebeu, no início de julho, a sinopse de uma produção de época, com pegada bem diferente de tudo que se realizou até agora em “Malhação”.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a ideia dos autores Maurício Gyboski e Rodrigo Ribeiro é promover uma volta ao passado, ao início dos anos 80, usando como gancho ou tiro de partida, o “boom” que existiu na ocasião em cima das academias de ginástica.

Personagens da primeira temporada como a diretora Paula, vivida por Silvia Pfeifer, só que em versão adolescente. E o nascimento do Mocotó, que projetou André Marques, com a turbulenta história de seus jovens pais, também seriam resgatados.

O trabalho dos novatos Gyboski e Ribeiro, avaliado por autores e diretores mais experientes da Globo, é elogiado e visto como uma sacudida que há muito tempo “Malhação” está precisando. Contudo, para que exista um passo seguinte, ainda falta o principal, que é a posição oficial dos que realmente decidem. E por aí se entenda, Carlos Henrique Schroder e Manoel Martins.

fonte: tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário