terça-feira, 23 de julho de 2013

Historia carioca (capitulo 6/7)





xavier: pronto, acabou
carol: olha o que você fez, você atirou nele
xavier: atirei mesmo e é melhor você e aquele povo todo la fora fica de bico calado
carol fica desesperada e chora
carol: junior, fala comigo junior, pelo amor de deus fala comigo
carol balança junior varias vezes, mais ele não responde
xavier e seus dois homens pulam o muro de trás casa e vão embora
enquanto isso no lado de foda da casa
bianca: mãe, vou entra
helena: não filha, aqueles homens podem estar la dentro
bianca: mãe, eu vou o junior ta
bianca entra na casa 
diego: espera bianca
nicole: diego não entra ai, vamos embora
diego: espera nicole
nicole: então eu vou com você
diego entra na casa junto de nicole, em seguida todos decidem entra
bianca chora desesperada ao ver junior morto
bianca: não, ai meu deus, fala comigo meu amor, fala, juniooooooor 
carol não consegue para de chora e deita no chão ao lado do ex
diego: calma bianca, chegou a hora dele
helena: eu sabia, o junior fazia muito coisa que não devia, olha ai o futuro dele
bianca: já chega mãe, CHEGA, eu to cansada da senhora só ver os defeitos do junior, a senhora nunca via as cosias boas que ele fazia, só as ruins, olha ai agora, ele ta morto, acabou mãe, acabou
helena: filha...
bianca: não mãe, num diz nada, pelo menos nesse momento me respeita
carol: não consigo acreditar, o junior é praticamente meu irmão, desde pequena acotumada com ele e agora isso 
pedrinho: se bem que o junior vai fazer falta mesmo
a policia entra no local 
policial: todo mundo pra trás
e policial se abaixa e mexe no corpo de junior
policial: bom, ele está morto 
bruna: ai meu deus, por que (bianca chora)
policial: quem matou ele ?
helena: foram uns homens de carro, entraram e já foram logo atirando nele
policial: ae, muito estranho e aquele carro la fora
carol: deve ser dos caras, mais a essa hora eles já vão longe, atiraram e pularam o muro
policial: certo, vai todo mundo pra delegacia conta sua versão 
alguns policiais junto de pericia levavão o corpo de junior 
nicole fala no ouvido de diego
nicole: diego vamos embora, a gente ja viu demais hoje
diego: aff nicole, vai embora, vou ficar e da uma força pra bianca
nicole: então fica, fica ai 
nicole sai mais é parada por um policial 
nicole: posso passar 
policial: não, tava na casa também, vai junto da gente pra delegacia 
nicole: olha, meu casamento é semana que vem e tenho que ir na costureira busca meu vestido, desculpa mais não morro aqui na comunidade
policial: ah não 
nicole: não, viu, a gente se conhece logo né, eu moro em na cidade
policial: ai que vai com a gente mesmo, pode ser uma assasina de fora
nicole: como é
policial: vamos, todos pra delegacia
a policia fecha a casa e todos partem para delegacia 
mansão dos vieiras 
gisela estava nervosa com a demora de diego 
gisela: mais na onde o diego se meteu. juliana
juliana: pois não dona gisela, chamou
gisela: sim, você viu pra onde o diego foi 
juliana: não senhora
gisela: ta obrigado 
juliana: com lisença
juliana sai e roger chega
gisela: seu filho saiu e ainda não volto 
roger: deve estar com os amigos por ai 
gisela: eu espero e nem a nicole apareçeu ainda, vamos pegar o vestido hoje
roger: vai ver ele ta com ele, já ligou
gisela: pros dois, mais só da desligado
roger: vamos espera, vai ver eles estão juntos
gisela: pode ser
enquanto isso na delegacia
todos já tinham contando sua versão e estavam esperando alguma decisão do delegado 
delegado: olha, fizemos um analise com todas as versões de vocês e tudo ta muito estranho 
carol: o que o senhor vai fazer
delegado: olha carol, como você descreveu o cara que matou o junior, vamos tentar procura-lo e em seguida marca uma audiência com todos vocês
nicole: ótimo, to pagando por algo que num fiz
delegado: pois é mocinha, mais a senhorita tava no meio. bom, estão dispensando, boa noite (o delegado sai)
bianca: olha diego, obrigaoda viu, por ter ficado comigo nesse tempo todo
diego: não preicisa agradaçer, apenas atitude de amigo, justiça vai ser feita e vamos vingar a morte do junior
bianca: se deus quiser vamos sim (bianca começa a chorar)
diego: não chora bianca
diego e bianca se abraçam 
helena: vamos todos pra casa, melhor descansar depois desse dia
nicole: é vamos
todos saem da delegacia e vão para suas casas
mansão dos vieiras
nicole e diego entram em casa 
gisela: graças a deus, onde vocês estavam
nicole: na favela e depois na delegacia 
gisela: o que ?
diego: deixa de enxame nicole
nicole: e onde a gente tava então 
diego: a gente foi na casa de uma menina bem humilde da faculdade mãe, ela mora na comunidade e o namorado dela foi assasinado hoje a tarde e a gente tava la
gisela: meu deus no meio dos tiros
nicole: pois é dona gisela, eu nem queria me meter, mais o diego nunca me ouve
diego: eu só queria ajudar a bianca, da uma força pra ela que tava muito triste e chorava mais que tudo como você viu 
roger: e o que vocês estavam fazendo na delegacia
diego: a gente foi conta nossa versão já que estavamos no meio do acontecimento
nicole: vamos responder na audiência
roger: não acredito nisso diego 
diego: pai não tenho culpa
gisela: os vieiras envolvidos em assasinato de favela, vai da uma confusão 
nicole: culpa do diego, agora só que saber daquela favelada
diego: não falem assim dela, parem com isso, não precisa ninguém saber que eu e nicole vamos responder na audiência
roger: eu espero mesmo, a familia da gente ja tem muita polêmica, eu espero mesmo em diego 
roger sobe para seu quarto furioso 
gisela: ta vendo, olha ai 
diego: já chega mãe
nicole: olha gente, vou embora que minha mãe deve esta me esperando, parabéns diego, amanha vamos pegar o vestido dona gisela
gisela: claro querida, agora vai que a vera deve ta preocupada
nicole: claro, boa noite
nicole beija no rosto de diego e sai 
comunida carioca
casa da bianca
helena: meu deus que dia foi esse. bianca minha filha, por que você tentou fugir com o junior em, pareçia até que estava devendo que nem ele
bianca: é uma longa historia mãe, não vamos falar do junior, pelo amor de deus 
pedrinho: mãe, depois a gente conversa sobre o junior, a bianca deve esta abalada num acha
helena: verdade, vem ca minha filha
helena e bianca sentam no sofá e se abraçam, bianca chora e pedrinho enxuga suas lagrimas 
casa da carol, ainda na comunidade
carol estava deitada na cama chorando muito com a morte de junior, seu quase irmão, o garoto com quem viver toda a adolescencia 
carol: meu deus, recebe a alma do junior
o celular de carol toca
fernando (celular) carol ?
carol (celular) oi fer
fernando (celular) to sim, ta em casa ?
carol (celular) to sim
fernando (celular) posso ir ai 
carol (celular) claro vem 
fernando (celular) certo chego já, por ai, beijo
carol (celular) beijo 
carol desliga o celular e em segudida ele toca novamente
carol (celular) alo 
? (celular) carol, socorro 
carol fica nervosa
carol (celular) quem é ? 
Continua... 

OBS: O Capitulo 6 (de segunda dia 22/07) foi juntado com o capitulo de hoje o sete

Nenhum comentário:

Postar um comentário