quarta-feira, 24 de julho de 2013

Historia carioca (capitulo 8)





carol fica nervosa com a ligação
carol (celular) alo ? quem é ?
a ligação cai
carol: meu deus, quem era
casa da nicole
nicole chega em casa e ao entra se joga no sofá
vera: agora nico 
nicole: ai mãe, a senhra num sabe a roubada que me meti com o diego
vera: não minha filha, você que não sabe o que está por vim
nicole: o que ?
vera: o diego foi la na empresa e ouvi alguns funcionarios dizendo que ele foi dizer ao roger que ta pensando em desistir do casamento
nicole: não, isso não mãe, a gente tem que casar depresa
vera: sim, vou falar com a vera e adiantar esse casamento. mais em roubada vocês se meteram ?
nicole conta tudo a vera que fica chocada
comunida carioca
casa da bianca
bianca estava deitada em sua cama chorando, olhava as fotos e lembrava de todos os momentos que viver com junior 
bianca: por que meu deus, por que esse final na minha vida (bianca chorava e as lagrimas caiam em cima da foto de junior)
pedrinho entra no quarto 
pedrinho: bi
bianca: oi pedrinho
pedrinho: ta melhor maninha ?
bianca: num sei
pedrinho: maninha num fica assim, olha agora o junior deve estar la no céu, olhando pra você e garanto que ele não está gostando dessa tristeza 
bianca: sera ?
pedrinho: tenho certeza
pedrinho enxuga as lagrimas de bianca
casa da carol
ferando entra 
fernando: oi carol
carol: oi fer, cara se num sabe, recebi uma ligação estranha agora pouco pedindo socorro, mais num sei quem era
fernando: voz de homem ou mulher ?
carol: era um homem
fernando: muito estranho, mais só disse isso
carol: sim, depois a ligação caiu e ninguém ligou mais
fernando: muito estranho
alguns dias se passam, os alunos da faculdade terminan o curso, o casamento de diego e a nicole fica apenas a dois dias 
mansão dos vieiras
diego e roger tomavam café, gisela apareçe
gisele: bom dia meus amores, apenas dois dias pro meu filho lindo se casar
diego: precisa lembrar tão cedo mãe
gisela: animo meu filho, animo 
roger: espero que saia tudo certo nesse casamento 
diego: eu também 
diego fica um pouco chateado 
comunida carioca 
casa da bianca
helana tomava café da manha com os filhos
helena: bianca, o casamento do diego e da nicole está perto né
bianca: sim mãe, daqui a dois dias, no sábado 
helena: coitado do diego, um rapaz tão bonito, educado, gentil. vai casar com aquela metida da nicole
bianca: ai mãe, menos ta
helena: é serio filha, o diego merecia alguém melhor
pedrinho: quem por exemplo ?
helena: bianca 
bianca: só que não mãe, o diego é meu amigo e nunca pretendo ter nada com ele além de amizade
helena: calma filha
bianca: não quero mais saber de amor, a única pessoa que sempre amei foi o junior
helena: filha sai dessa
bianca: nunca mãe, nunca vou esquecer o junior
fred entra dando bom dia
fred: bom dia dona helena, bi, pedrinho
helena: bom dia, fala o que você quer ?
fred: calma dona helena, num quero nada
helena: não, jura, venho aqui tão simpático, ta querendo algo
fred: não to
helena: ta sim, fala logo bitch 
fred: escuta aqui dona helena
helena: escuta aqui você
pedrinho: aff, para vocês dois
fred: eu vim falar com a bi ta, bi, quantos convites você recebeu pra festa de casamento do vieira
helena: eu sabia, o casamento do diego é pra gente fina ta
fred: então a senhora não vai
helena: como é, escuta aqui fred
pedrinho: mãe, fred, de novo não
bianca: olha fred, recebi quatro, um é da carol pelo que o diego disse, mais acho que ela não vai 
fred: eu posso ir no lugar dela
bianca: vou falar com ela, se ela confirma que não vai, pode sim
fred: ai bi, obrigado
fred beija no rosto de bianca e em seguida no de helena 
mansão dos vieiras
nicole e diego conversavam sobre a festa do casamento
nicole: a lista de convidados está completa
diego: sim, não esquece da bianca e da familia dela ta
nicole: ai, ta bom ta bom 
diego: vou tomar banho
nicole: vou levar a lista pra empresa, mais tarde seu pai leva pros seguranças
diego: ta bom então
nicole da um selinho em diego e sai 
empresa botique
nicole entra na empresa e vai até a sala de sua mãe
nicole: cheguei mãe
vera: demorou em, entregou a lista da festa pro roger
nicole: não, ta aqui 
vera: deixa eu ver
nicole: mãe, não mexe nisso, o diego que fez em
vera: calma filha, tira umas duas pessoas não vai fazer falta
vera pega a lista e apaga alguns nomes entre eles: fernando, carol e juliav
vera: pronto
nicole: ja que é assim, tira o nome da bianca e da familia dela, eles podem tira o diego de min
vera: minha filha, aquela favelada
nicole: o diego ta louco por ela mãe, nunca se sabe
nicole apaga os nomes de bianca, pedrinho e helena
nicole: pronto, na festa eles não entra
vera: kk, essa é minha filha
praia 
bianca estava sentada na areia da praia quando da de cara com diego 
bianca: diego ?
diego: bianca
bianca: você aqui
diego: resolvi vim olhar o mar
bianca: legal
diego senta do lado de bianca
bianca: e o casamento ? ta ansioso 
diego: não 
bianca: não ? por que ?
diego: é...bianca...eu
bianca: o que ? fala diego 
diego beija bianca 
Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário