sexta-feira, 26 de julho de 2013

Por causa de Mateus Verdelho; Dani Bolina fica furiosa com Íris Stefanelli

dani-bolina-e-mateus-verdelho-31075

A repórter do “TV Fama”, Íris Stefanelli, foi a  inauguração da loja de Dani Bolina para entrevista-la. O problema é que a repórter perguntou sobre seu ex, Matheus Verdelho, que está namorando Bárbara Evans em “A Fazenda”, da Record.

Não estou namorando, não estou apaixonada e não falo sobre o Mateus”, disparou. De acordo com a jornalísta Janaína Nunes do Yahoo, ela foi ríspida durante toda a entrevista. Quem estava no local contou, que após a câmera ser desligada, Bolina continuou a esbravejar.

 ”A RedeTV! manda esse ‘TV Fama’ na inauguração da minha loja para falar do meu ex-marido. É o fim da picada! Eu cago e ando para o Mateus. Ele entrou na ‘Fazenda’ divorciada. Ninguém roubou ninguém de ninguém”, disse ela.

fonte: tv foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário