sábado, 31 de agosto de 2013

Ex-”BBB” Fani faz desabafo sobre programa “Malícia”, do Multishow

mg_8013

Fani Pacheco, que participou de duas edições do “Big Brother Brasil” resolveu comentar sua participação no programa “Malícia”, veiculado pelo canal pago Multishow. A atração causou atritos entre ela e alguns confinados da última edição do “BBB”.

Ao EGO ela disse que gostou de fazer a primeira temporada da atração mas que, depois do excesso de vulgaridade da sequência, não pretende voltar a fazer algo do tipo. “Fui contratada para a primeira temporada e adorei fazer o programa no começo. Era um projeto bem cuidado, bem editado e que tinha uma pegada de humor dentro do universo da sensualidade. Quando fui convidada para a segunda temporada me informaram que seria uma sequência do trabalho que a gente já tinha feito. Só que isso não aconteceu. Estava ficando tudo vulgar demais, com uma edição ruim, muito relaxada, que só mostrava da minha cintura para baixo em close e esse não era o objetivo do programa. Nunca mais pretendo fazer nada do gênero. Fiquei chateada e me senti lesada com isso tudo que aconteceu”, lamenta.

A ex-”BBB” também disse ter desistido de atuar. Ela pretende, a partir do ano que vem, ingressar num curso de psiquiatria. “Gosto de atuar, mas como diversão. Não é o meu objetivo ser atriz. Para seguir essa carreira eu precisava de uma dedicação muito grande e não tinha tempo para isso. Passei pela crise dos 30 anos e cheguei a conclusão de que a minha vocação estava em fazer medicina. Ano que vem eu entro para o curso de psiquiatria. É isso o que eu quero”, adianta.

Ela contou, ainda, que encerrou as atividades de sua loja, F Store, e que segue namorando o político Márcio Malvino. “Estou namorando a mesma pessoa de antes. Tivemos um ‘faniquito’ e eu acabei tirando o status de relacionamento dos meus perfis nas redes sociais, mas o namorado é o mesmo e estamos muito bem e felizes”, completa.

fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário