terça-feira, 3 de setembro de 2013
Globo estuda mudar estúdio do SPTV para evitar invasões de luzes de lasers
Parece até piada, mas é sério, a Globo já pensa em tomar algumas providências para evitar que engraçadinhos consigam mirar luzes de laser no “SPTV”, que atualmente possui um estúdio panorâmico de vidro com vista para Marginal em São Paulo.
Segundo a jornalista Keila Gimenez, a emissora estaria bem incomodada com as constantes invasões das luzes durante as exibições do telejornal local, para isso até pensa em reforçar a segurança em torno da sua sede na Zona Sul e colocar um filtro ou ainda trocar os vidros do estúdio panorâmico do jornalismo. Na última quinta-feira, o estúdio do “SPTV 2ª edição” voltou a ser invadido por uma luz verde, que passeava pelo rosto e pelas mãos da âncora Monalisa Perrone, ao vivo, durante a transmissão do noticiário.
Essa não é a primeira vez que a invasão de lasers ocorre, Carlos Tramontina já havia passado pelo mesmo sufoco durante uma edição do telejornal local. Em uma dessas invasões, no início de julho, a luz foi colocada durante a cobertura das manifestações e ela ficou mirada no rosto do apresentador por quase um bloco inteiro do noticiário.
fonte: tv foco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário