quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Globo define estreia do novo “Video Show”; Zeca Camargo vai cantar

equipe_video_show

Pouca coisa pode restar do atual “Video Show”, ao menos essa é a impressão passada pela Globo durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (29) para lançar o novo formato do vespertino, cuja estreia foi definida para o dia 18 de novembro, na sequência do “Jornal Hoje”. Como amplamente noticiado, a nova fase da atração será comandada pelo jornalista Zeca Camargo.

Animado, ele diz que vai até cantar durante o programa, que terá plateia e poderá contar com edições ao vivo. “Vou fazer coisas que nunca imaginei fazer na TV (…) Eu só cantei uma vez e foi no próprio ‘Vídeo Show’. Mas fiz 50 anos e senti necessidade de mudar”, conta.

O apresentador foi convidado para assumir a função em julho e diz que se sentiu seduzido com a possibilidade de voltar para o entretenimento: “A ficha ainda está caindo. Foi o fato de voltar para o entretenimento o que me seduziu quando fui convidado. Estamos criando algo novo, mas também temos que manter o que o público gosta no programa”.

Apesar das mudanças, o vespertino continuará revirando o baú da Globo. “As imagens de arquivo são importantes. O YouTube nos força a mostrar de maneira diferente. Vamos utilizar os arquivos de maneira muito criativa, pra não ser uma coisa repetitiva, que a tecnologia já chegou na frente. O arquivo é o DNA do programa, o arquivo dentro de um contexto vira entretenimento”, completa.

Já Ricardo Waddington, diretor de núcleo do “Video Show”, revela que o programa está entrando numa nova fase, após três décadas no ar, com novas narrativas e dinâmicas.

Assim como outras atrações da tarde, como “Vale a Pena Ver de Novo” e “Sessão da Tarde”, o “Video Show” também terá nova abertura e logomarca, entretanto, a música tema da atração, ‘Don´t stop till you get enough’, de Michael Jackson, segue intacta, mas com novo arranjo.

Com informações do jornal “O Globo” e portal “G1″.

fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário