segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Andressa Urach negocia programa com a RedeTV!



O contrato de Andressa Urach com a Record acabou na semana passada, assim como os dos outros participantes da sexta edição do reality “A Fazenda”. Contudo a vice do concurso “Miss Bumbum 2012″ já está negociando um programa com  a RedeTV” há algum tempo.

Anteriormente, havia se pensado no nome de Andressa para ser a apresentadora dos bastidores do concurso “Miss Bumbum 2013″, entretanto não haveria tempo hábil.

 Um projeto no setor de entretenimento para Andressa comandar já está em andamento na emissora de Osasco. A pergunta que fica é: será que essa atração sairá do papel?

Com informações da jornalista Janaina Nunes.

fonte: tv foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário