
O contrato de Andressa Urach com a Record acabou na semana passada, assim como os dos outros participantes da sexta edição do reality “A Fazenda”. Contudo a vice do concurso “Miss Bumbum 2012″ já está negociando um programa com a RedeTV” há algum tempo.
Anteriormente, havia se pensado no nome de Andressa para ser a apresentadora dos bastidores do concurso “Miss Bumbum 2013″, entretanto não haveria tempo hábil.
Um projeto no setor de entretenimento para Andressa comandar já está em andamento na emissora de Osasco. A pergunta que fica é: será que essa atração sairá do papel?
Com informações da jornalista Janaina Nunes.
fonte: tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário