quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Descobertas adolescentes 5 (capitulo 18)





(Últimas semanas) 

A festa na casa de Ricardo continuava a todo vapor, resolveram ligar o som, mas não muito alto por conta dos vizinho. Estavam dançando todos entre si. E se uniram em um abraço ao som da musica Libertad e pulavam.
Ricardo: posso dizer uma coisa?
Fernando: diz ai.
Ricardo: eu não podia conhecer gente melhores que vocês, vocês são meus eternos amigos.
Todos os outros abraçaram Ricardo, culminando em um abraçar o outro.
Fernando: não importa, todas as tragédias que me aconteceu, senão fosse vocês, eu estaria derrotado.
Tonny bagunçou o cabelo de Fernando. Blenda que estava sentada e não podia pular observava todos emocionados.
Blenda: Trupe da alegria. Alguém esta chutando.
Todos correram para sentir o bebe chutar, Gabriel escorregou no chão, e Augusto e Guilherme caíram juntos. Ao tropeçarem em Gabriel. Ricardo e Rafael colocaram a mão na barriga de Blenda. E fizeram um rodizio.
Miguel: ele chutou bem forte em minha mão.
Theo: Ela que chutou bem forte na minha, quer que eu seja o padrinho.
Tonny: mas que mentira, ele só faltou dizer, você é o padrinho Tonny.
Henrique: Ela não chutou na minha. Magoei.
Mauricio: é por que não quer um advogado, amor.
Carol: tanto ele, ela. Daqui a pouco a criança vai ser gay.
Todos riram.
Ficaram uns minutos em silencio no sofá, cada um sentando, alguns com as mãos vazias e outros com copos de bebidas. E depois voltaram a conversar entre si. Guilherme e Fernando estavam juntos.
Guilherme: Nando, eu queria da uma palavrinha com você.
Guilherme e Fernando saíram da casa e ficaram na porta. Sérios. Guilherme tomou a frente de Fernando.
Guilherme: Sabe, quando eu fiquei la na floresta, eu vi ou acho que vi o Bruno, e ele me fez um pedido. Que eu seguisse minha vida ao seu lado, e eu estou disposto a isso.
Fernando: Gui, eu...
Guilherme: Espera. Eu sei, que nunca vou poder te amar a forma que você merece, por que Bruno foi meu verdadeiro amor, mas isso não quer dizer que eu não possa amar outro, e foi você que meu coração escolheu para amar.
Fernando: Eu entendo isso e sei que ele foi importante para você, mas você me ama, e eu também te amo. Acho que eu estava sendo egoísta em deixar esse ciúmes que eu tinha sem fundamento ter nos afastados. Eu quero voltar para você.
Fernando abraçou Guilherme profundamente e em seguis os dois se beijaram. Os outros estavam atrás das porta escutando tudo. Fernando e Guilherme ouviram os sussurros e empurraram a porta, fazendo todos caírem.
Fernando: que isso em kk.
RESIDENCIA FAMILIA FERNENADES
A mãe de Felipe estava visitando uma amiga doente, possibilitando que ele e Edgar ficassem sozinhos. Mas o clima estava bem pesado entre eles devido a ligação de Felipe para Gustavo.
Felipe: amor, ate quando você vai ficar assim?
Edgar: não sei.
Felipe: eu já pedir desculpas, eu... eu.
Felipe se levantou e foi te Edgar e sentou-se em seu colo.
Felipe: Eu quero me entregar a você.
Edgar olhou nos olhos de Felipe e os dois se beijaram. 
BOATE
Gustavo e Nicolas estavam na boate dançando e paquerando os outros homens, ate que encontrou um rapaz loirinho sentando no bar, os dois se aproximaram com rápido papo conquistaram o rapaz, e os três foram ao banheiro.
Gustavo: pode ser
Gustavo beijou o loirinho por alguns minutos e em seguida ele foi embora. 
Nicolas: ahhh, viu como é bom?
Gustavo voltou a beijar Nicolas.
RESIDENCIA DE RICARDO E TONNY
Estavam todos em casal, e Blenda e Carol sentadas no sofá. Blenda estava casando todo mundo. Ricardo e Tonny estavam na frente dela.
Blenda: Ricardo você aceita Tonny como seu legitimo esposo?
Ricardo: sim.
Blenda: Tonny, você aceita Ricardo, como seu legitimo esposo?
Tonny: Sim.
Blenda: o noivo pode beijar o outro noivo.
Os dois se beijaram e o resto jogava arroz neles.
Theo: agora vamos embora por que os dois vão subir para lua de mel e tremer a casa inteira.
Todos riram.
Tonny: não Theo... não agora pelo menos.
Voltaram todos a rir e a dançar.
RESIDENCIA FAMILIA FERNANDES
Edgar e Felipe ainda estavam aos beijos, quando alguém bateu na porta. Felipe levantou doido do sofá. E foi atender a porta.
Felipe: AIII MEU DEUSSS, MENTIRAAAA THIAGOOO.
Thiago e Matheus, os dois primos namorados, que haviam indo embora, vinheram fazer uma visita.
Thiago: sentiu saudades?
Felipe: muita, Matheus, nossa, que viajem vocês aqui.
Felipe abraçou os dois e chamou Edgar.
Thiago: esse é o famoso Edgar?
Edgar: fala fera, tudo bem?
Thiago: tudo sim, vamos passar uns dias aqui na cidade amigo.
Felipe: que bom, com certeza sempre bem vindo. Entra.
RESIDENCIOA DE RICARDO E TONNY
Estavam em círculos no chão, com uma garrafa girando, e apontou de Rafael para Augusto.
Rafael: Verdade ou consequência?
Augusto: Verdade
Rafael: é verdade, que eu sou o cara mais gostoso que você já ficou?
Miguel: mas olha como o Rafa se acha gente.
Todos riram.
Augusto: é verdade sim, meu gostosão.
Rafael: toma na cara Miguel. Kkk
Rodaram a garrafa novamente e parou de Guilherme para Miguel.
Guilherme: Verdade ou consequência?
Miguel Verdade.
Guilherme: verdade que nesse momento sentiu inveja de Rafa, por ele ser gostoso?
Todos riram novamente e Miguel sorriu.
Miguel: Nem um pouco, por que o mais gostoso aqui sou eu.
Gabriel: concordo.
Theo: discordo, o mais gostoso é eu e o Matt
Fernando: cade?
Theo: o que?
Fernando: a pergunta que ninguém te fez.
Todos riram, e Theo jogou a garrafa em Fernando. Todos caíram no chão, e começaram a rir do nada e em poucos minutos todos dormiram ali mesmo.
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS
RESIDENCIA FAMILIA MATARAZZO
Julia havia chegado na casa de Zélia e André, encontrou a sogra na sala.
Julia: boa noite sogra, cadê o André?
Zélia: esta lá em cima.
Julia foi subindo e ao chegar próximo ao quarto de André e ouviu ele dizendo.
Andre: Sera que sou gay? Não posso ter esses sentimentos? O que faram se descobrirem?
Julia ficou anestesiada.
Julia: meu Deus.
A garota desceu a escada correndo e encontrou Zélia novamente.
Zélia: já vai minha querida?
Julia: já, já disse o que vim dizer. Te mais tarde sogra.
Julia saiu correndo, em choque. Não seria possível, mas um em sua vida. Passado um tempo, a garota chegou na casa de Felipe, Edgar estava la e ela contou tudo.
Felipe: kkkkkkkk
Julia: Lipeeeee
Edgar: desculpa a gente, mas Ju querida, você tem que mandar te benzer.
Felipe: Amiga, nunca vi você pelada, deixa eu ver se você tem um ai... masculino ou feminino kkkk.
Julia: Poxa, fala serio, todos os caras que eu gosto são gays? AFF
Edgar: calma, você nem viu ele falando, somente escutou. Converse com ele e essa situação vai se esclarecer.
Julia: com que cara vou olhar pra ele, achando que ele é gay. E se eu perguntar e ele se ofender?
Felipe: é amiga, então... se aposente em matéria de namorado.
Ficaram em silencio, que foi interrompido novamente pela risada de Felipe e Edgar, Julia jogou a sandália neles.
RESIDENCIA DE RICARDO E TONNY
Ricardo estava se arrumando para fazer uma visita a Carol, era aniversario da amiga. Tonny estava ainda se arrumando.
Ricardo: Quando eu resolvi aceitar ser gay, um dos motivos era não precisar ficar esperando horas ate a namorada se arrumar, mas pelo visto de nada adiantou.
Tonny apareceu finalmente na sala.
Tonny: que cara mais estressante vei, a gente nem pode se arrumar inteiro.
Ricardo: vamos fazer uma visita, não tem festa. E você estava se arrumando parecendo que ia casar.
Tonny: ta bom, vou todo frojado e desarrumado então.
Ricardo: kkk, assim também não né?
Ricardo beijou Tonny e algum bateu na porta, foram atender.
Maicon: Surpresaaaaa
Ricardo: Maicon?
Tonny: Plinio? O que fazem aqui?
Plinio: dinheiro acabou, viajar custa muito caro.
Maicon: pois é, voltamos para não precisar lavar louça em outro pais. Então antes que o dinheiro acabasse por completo.
Ricardo: que situação gente, mas estamos de saída. Estamos indo visitar a Carol, é aniversario dela. Querem ir?
Maicon: aceitamos sim.
Saíram todos da casa de Ricardo em direção a casa de Blenda. Chagando la. Descobriram que Carol havia saído rapidamente mais já voltava.
Ricardo: mas que azar. E você como esta?
Blenda olhou para Ricardo e ficou quita.
Tonny: Blenda o que foi?
Blenda: A bolsa estourou.
Ricardo olhou para parede e viu que a bolsa estava dependurada.
Ricardo: não, ta ali ainda , olha 
Tonny: Não amor, a Bolsa estourou.
Blenda: O bebe vai nascer. Ahhhhhhh
Blenda apoiou-se na mesa. Todos ficaram olhando para ela nervosos.
Ricardo: O que a gente faz agora?
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário