sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Fábio Porchat quer ter talk show na Globo em 2014

fabio-porchat

O novo queridinho da Globo, Fábio Porchat, está cheio de planos para 2014. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o ator disse que deseja comandar um talk show e que vai apresentar um projeto em breve à emissora.

Esse foi o melhor ano da minha vida”, comemorou Porchat, durante o 35º Prêmio Profissionais do Ano, realizado na última terça-feira (5), em São Paulo.

Além de dizer que está aberto a novos desafios, Fábio falou sobre seus projetos:

O ‘Porta dos Fundos’ se solidificou, o teatro tá lotado, deu pra ganhar dinheiro…

Questionado sobre um suposto affair com Anitta, o ator fugiu do assunto.

Eu emagreci, agora tô pegando todo mundo: Anitta, Alinne Morais, a filha do Roberto Justus, a Grazi, que ficou solteira agora… Teve época que eu era gay também… eu pego geral!

fonte: tv foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário