
A conturbada passagem de Justin Bieber pelo Brasil vem dando o que falar na imprensa. Os seguranças do astro teen foram acusados de agredirem um paparazzi e o cantor foi alvo de queixa por pichação. Justin usou seu Twitter e Instagram para faz um desabafo nesta quarta-feira (6).
“Eu sou louco, sim é o que o jogo fez comigo. Eu talvez precise substituir essas caretas e talvez precise me afastar das pessoas que não me deixam ser eu mesmo, mas eu sempre vou lembrar quem eu sou“, escreveu o cantor na legenda de uma foto em que aparece um muro grafitado a frase “você realmente me conhece?”. Já no Twitter, Bieber afirmou que “o Brasil está sendo incrível“.
Na terça-feira, uma queixa foi registrada na 15ª DP (Gávea) após o astro pichar o muro do antigo hotel Nacional, na zona sul carioca. A polícia foi acionada à procura do cantor e uma investigação foi aberta para apurar o crime.

fonte: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário