
Depois de boatos de que a Record não produziria mais o reality-show “A Fazenda”, por causa da baixa audiência, a emissora confirmou a sétima temporada do programa de Brito Jr.
O anúncio feito na tarde de hoje, em reunião no RecNov, apenas reforçou o que o diretor geral da atração, Rodrigo Carelli, já havia dito na final da sexta temporada.
A nova temporada do programa deve ser exibida entre junho a setembro do ano que vem, obedecendo aos mesmos critérios e forma de disputa das anteriores.
fonte: tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário