sexta-feira, 8 de novembro de 2013

SBT vai produzir reality “Menino de Ouro” 2

18mar2013---a-atriz-karina-bacchi-participa-de-coletiva-de-imprensa-em-sao-paulo-sobre-o-reality-show-menino-de-ouro-do-sbt-que-estreia-no-proximo-domingo-24-as-10h-foram-13-mil-13636243193

A baixa audiência e fraca repercussão da primeira temporada do reality show “Menino de Ouro”, exibido durante o “Domingo Legal”, não desanimou o SBT, que vai investir no formato novamente.

A emissora, juntamente com a Fremantle, já está trabalhando nos novos episódios, cuja estreia está prevista para acontecer no ano que vem, como informa a coluna “Mundo da TV”.

Karina Bacchi deve ser mantida como apresentadora da atração, assim como a equipe, que será a mesma. A emissora estuda, no entanto, um novo horário para o formato.

fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário