
A baixa audiência e fraca repercussão da primeira temporada do reality show “Menino de Ouro”, exibido durante o “Domingo Legal”, não desanimou o SBT, que vai investir no formato novamente.
A emissora, juntamente com a Fremantle, já está trabalhando nos novos episódios, cuja estreia está prevista para acontecer no ano que vem, como informa a coluna “Mundo da TV”.
Karina Bacchi deve ser mantida como apresentadora da atração, assim como a equipe, que será a mesma. A emissora estuda, no entanto, um novo horário para o formato.
fonte: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário