quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Apresentadoras que querem comandar o “Domingo da Gente” sofrem com contratação de Sabrina Sato

Sabrina Sato

O acerto verbal de Sabrina Sato com a Record gera insatisfação dentro da emissora de Edir Macedo.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, loiras e morenas que sonhavam assumir o “Domingo da Gente” sofrem com a contratação da japonesa. A dor de cotovelo é grande na emissora.

Caso Sabrina vá mesmo para a Record, ela apresentará um programa em março de 2014 e deve comandar um reality show. Especula-se que essa atração seja o “Domingo da Gente”, já que a ideia inicial da Record sempre foi colocar no comando do programa um nome de peso, que atraia o mercado publicitário.

fonte: tv foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário