quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Canal Sony exibirá séries já vistas na TV aberta



O canal fechado Sony para atender às cotas da lei de TV por assinatura, que exige a exibição de conteúdo audiovisual brasileiro no seu horário nobre, fez com que a emissora decidisse por agregar a sua grade em 2014 pelo menos cinco produções exibidas na TV aberta .

Entre os seriados estão “Desencontros”, produzida no ano passado, originalmente para a TV Tribuna, de Santos, afiliada da Globo, com o título de “Amores Santistas”. O Sony também apostará nas produções ”Tudo que É Sólido Pode Derreter”, já transmitida pela TV Cultura, “Descolados”, que foi ao ar na MTV e na Band, e “Natália”, exibida pela TV Brasil.

A emissora por causa da pressão para cumprir a cota também fechou contrato para transmitir a trama de suspense policial “Bipolar”, da Felistoque Filmes, que já teve passagem pelo Canal Brasil. A série é um drama psicológico policial que investiga os diferentes polos do universo criminal.

A informação é da coluna “Mundo da TV”, assinada por Fernando Oliveira e publicada no portal “R7″ desta quarta-feira (25).

fonte: tv foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário