quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

“Chiquititas” tem audiência maior do que outras emissoras somadas

chiquititas

Em tempos de queda na audiência, mesmo com índices um pouco inferiores aos de “Carrossel”, o SBT comemora a boa fase de”Chiquititas”.

Por exemplo, na última sexta-feira (06), dia bem quente em que as emissoras mais uma vez registram uma média baixa, a novela infantil fechou com 8 pontos. No mesmo horário, a Record obteve 5.9 e a Band 1,3, somando assim 7,2 pontos.

A média normal de “Chiquititas” oscila entre 8 e 11 pontos. Porém, em tempos de horário de verão e numa sexta-feira, onde os índices são sempre baixíssimos, o SBT não tem do que reclamar.

Outro ponto, em janeiro começa uma nova fase da trama. Novos personagens entrarão na história, entre eles Anna Lyvia, que fez sucesso como Menina-Fantasma.

Com informações da jornalista Janaína Nunes.

fonte: tv foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário