sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Cláudia Abreu viverá atriz americana na próxima novela das 19h da Globo

Cláudia Abreu está de volta à dramaturgia em 2014

Depois de interpretar a cantora brega Chayene, em “Cheias de Charme”, Cláudia Abreu se prepara para voltar à telinha no papel de uma atriz americana. Ela foi confirmada como protagonista de “Geração Brasil”, próxima novela das 19h da Globo, que tem estreia prevista para maio.

De acordo com o jornal “O Dia”, sua personagem na trama se chamará Pamela, uma mulher rica casada com Jonas Marra, papel destinado a Murilo Benício, um amante de tecnologia. A atriz será mãe da personagem de Isabelle Drummond, com quem a atriz vivia implicando em “Cheias de Charme”.

“Geração Brasil” terá várias cenas gravadas fora do país. Atores como Taís Araújo, Marco Pigossi, Humberto Carrão, Nanda Costa e Lázaro Ramos já foram confirmados. A direção-geral é de Denise Saraceni.

fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário