quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Cláudia Leitte está apostando na vitória de Sam Alves no “The Voice Brasil”



Cláudia Leitte, está torcendo para que Sam Alves, representante de seu time na final, seja o vencedor da segunda temporada do reality show “The Voice Brasil”. “Foi uma temporada muito proveitosa, e o Sam, sem dúvida, foi incrível. Ele tem um talento divino e é uma pessoa maravilhosa, por dentro e por fora. Eu espero muito que ele vença, nós estamos preparando algo bem incrível, vamos emocionar as pessoas, isso eu te garanto. E eu quero todo mundo votando nele!”, afirmou.

Sobre a eliminação de Krysthal, que também era do time de Cláudia e acusou o reality de fraude, a baiana afirmou: ”Tudo que é feito ali é de verdade. Você acha mesmo que Boninho, os profissionais que trabalham lá e uma emissora do tamanho da Globo iam se sujeitar a isso? As pessoas de lá são de muito caráter. Ela é uma grande artista, brilhou muito e eu desejo que ela tenha muito sucesso na vida dela”.

A final da segunda temporada do “The Voice Brasil” será realizada e exibida ao vivo na próxima quinta-feira (26). Os finalistas são: Sam Alves (Time Cláudia), Pedro Lima (Time Lulu), Lucy Alves (Time Brown) e Rubens Daniel (Time Daniel).

fonte: tv foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário