
O “Domingo da Gente” sofreu com dois desfalques no domingo (08) passado, sendo eles, o apresentador Danilo Gentili e a dupla Maria Cecília & Rodolfo.
Devido a esse fato, algo teve que preencher o “buraco” deixado pelos desfalques. A atração exibiu matéria reprisada e ainda fez uma brincadeira onde a plateia participava, que era praticamente igual a uma prova do quadro ”Nada Além de 1 Minuto” do “Programa Silvio Santos”.
No Twitter o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio até mandou uma indireta.

fonte: tv foco / TV E MAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário