terça-feira, 10 de dezembro de 2013

“Domingo da Gente” faz brincadeira igual a do “Programa Silvio Santos”

ticiane-DDG

O “Domingo da Gente” sofreu com dois desfalques no domingo (08) passado, sendo eles, o apresentador Danilo Gentili e a dupla Maria Cecília & Rodolfo.

Devido a esse fato, algo teve que preencher o “buraco” deixado pelos desfalques. A atração exibiu matéria reprisada e ainda fez uma brincadeira onde a plateia participava, que era praticamente igual a uma prova do quadro  ”Nada Além de 1 Minuto” do “Programa Silvio Santos”.

No Twitter o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio até mandou uma indireta.

pelegio-twitter

fonte: tv foco / TV E MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário