sábado, 7 de dezembro de 2013

“Encontro” terá um novo formato nas férias de Fátima Bernardes

“Encontro” terá formato especial nas férias de Fátima Bernardes

O programa “Encontro” será apresentado por um trio nas férias de Fátima Bernardes: Ana Furtado, Dan Stulbach e Lair Rennó — e não mais por um quarteto, com Fábio Porchat. Rennó, o único que já faz parte do “Encontro”, terá um papel diferente, ficará mais “à frente”. Os três aparecerão em cena juntos, o tempo todo.

Com Porchat, a ideia de Boninho era testar um formato de programa apresentado por quatro pessoas e, assim, evitar comparações com Fátima Bernardes. Mesmo com um trio, acredita ele, não haverá comparações, porque será um formato diferente.

As edições especiais do “Encontro”  irão ao ar de 2 a 17 de janeiro.

fonte: tv foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário