sábado, 7 de dezembro de 2013

“Festival Promessas” não será transmitido em rede nacional em 2014

"Festival Promessas" e o o 'amor repentino' da Globo pelos evangélicos

A Globo não deve repetir em 2014 a transmissão em rede nacional do “Festival Promessas”. Este ano, a emissora vai exibir o evento para todo o Brasil, gravado na semana passada em Brasília, em 15 de dezembro.

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Lauro Jardim, colunista da Veja, a partir de 2014 acontecerão festivais regionais, com transmissão apenas para as praças-sede.

O “Festival Promessas” foi criado pela Globo em 2011, como mais uma iniciativa de aproximação da emissora com evangélicos.

fonte: tv foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário