quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Globo exibirá revanche de Anderson Silva na madrugada e com atraso



A Globo transmitirá com no mínimo 30 minutos de atraso a luta da revanche de Anderson Silva contra o estadunidense Chris Weidman, dia 28, pelo UFC 168. De acordo com o site da emissora, o embate (considerado um dos destaques de fim de ano) será transmitido após o “Supercine”.

O curioso é que um outro texto de divulgação, no próprio site Globo, a informação é de que a luta será após o “Altas Horas”. Uma hipótese mais provável. O certo é que será na madrugada de sábado para domingo, quando boa parte do público já saberá o resultado da luta, que será mostrada ao vivo só no canal pay-per-view “Combate”.

Weidman defenderá pela primeira vez o cinturão da categoria pesos-médios justamente cinco meses após conquistá-lo ao nocautear Silva em Las Vegas, mesmo local da revanche neste fim de ano.

fonte: tv foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário