quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Igreja Mundial tenta comprar madrugadas do SBT



No último domingo (08), o apóstolo Valdemiro Santiago esteve no programa “Domingo Legal”, no SBT. O líder religioso aproveitou para sondar se haveria interesse da direção da emissora em vender parte ou toda a madrugada da emissora para exibição de programas religiosos.

A participação de Valderimo no programa comandado por Celso Portiolli rendeu a vice-liderança a emissora de Sílvio Santos. Como foi publicado aqui, Valdemiro e sua Igreja Mundial perderam todos os horários que  tinham na Band e no canal UHF 21, que também pertence à Band no mês passado.

Com informações do jornalista Ricardo Feltrin.

fonte: tv foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário