quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Íris Stefanelli diz que “Pânico” é algo para se pensar

iris94

A saída de Sabrina Sato do “Pânico na Band” ainda não foi confirmada, mas a apresentadora está em negociações com a Record.

Enquanto isso, começaram as especulações a respeito de uma provável substituta da apresentadora no programa e, dentre as possibilidades, está Íris Stefanelli, outra ex-”BBB”.

À coluna “Em Off”, ela disse ainda não ter tido nenhum contato com a equipe do semanal, “mas que entrar para o ‘Pânico’ seria um caso para se pensar”. Ela diz, ainda, que tem certo receio da atração: “Só tenho medo ser muito zoada. Eles brincam muito, né?”.

fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário