segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Irmão de ex-atriz de “Malhação” informa que ela não corre risco de vida

A atriz Mariana Cortines participou da última temporada de "Malhação"

Na última quinta-feira (19), a atriz Mariana Cortines, que participou da última temporada de “Malhação”, sofreu um acidente de carro um dia antes.

O irmão de Mariana, Diogo Terra, divulgou um comunicado nesta sexta-feira (20), informando o estado de saúde da atriz e tranquilizando os fãs.

Leia o comunicado na íntegra:

Queremos antes de tudo agradecer aos amigos da Mari que estão tão próximos, e à todas as pessoas que a querem bem. Temos certeza de que quando tudo isso passar, ela vai ficar feliz de ter essas pessoas ao lado dela. E nós também. A Mariana está nesse momento em observação, foi de fato um acidente severo, mas ela não corre perigo de morte. Houve fratura do fêmur e traumatismo craniano, mas quando retomou a consciência, apertou a mão do meu pai e fez até um sinal positivo com os dedos para o médico. Mas nesse momento ela está sedada para uma recuperação melhor e mais controlada. Não temos mais notícias além disso, pois agora é preciso aguardar alguns dias para passar o inchaço e refazer os exames. Estamos muito confiantes, pois sabemos a força que a Mariana tem. Sobre o acidente, pouco sabemos, pois estamos com nossas energias totalmente voltadas para a recuperação dela. O que podemos dizer é que foi um acidente com um ônibus, e que no carro estavam a Mari e mais duas pessoas, que graças à Deus estão bem. Agradecemos muito o carinho e daremos mais informações assim que for possível”.

A peça estrelada por Mariana, “Alice & Gabriel”, em cartaz no Rio de Janeiro, foi cancelada nesta semana.

Com informações do portal “iG”.

fonte: RD1 / TV E MAIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário