sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Nadja Haddad vai fazer programa similar ao “Vídeo Show” no SBT

Nadja Haddad vai comandar projeto no site do SBT

Após anunciar a sua contratação pelo SBT nas redes sociais, Nadja Haddad vai cuidar de vários projetos na emissora de Silvio Santos. De acordo com o site “NTV”, a jornalista irá mostrar os bastidores das atrações em um programa na internet com um formato similar ao “Vídeo Show”.

O projeto faz parte de uma web TV que será criada no site do SBT em 2014. As reprises de programas e os bastidores serão o foco dessa emissora online.

Nadja também irá participar do “SBT Folia” em Salvador, cobertura do Carnaval pelo Brasil. Esta seria uma das funções de André Vasco na grade do ano que vem, mas, como o apresentador se transferiu para a Band, a direção do SBT teve que mudar de planos.

A jornalista também fará coberturas especiais e viagens internacionais, incluindo entrevistas com atores de Hollywood, para outras atrações, como o “Domingo Legal”, projeto similar ao quadro que Beto Marden comandava no semanal.

No entanto, o primeiro trabalho da nova contratada será a apresentação do “Verão Jequitimar”, evento com shows musicais realizado no hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, em São Paulo, entre os dias 04 e 25 de janeiro.

A nova apresentadora do SBT trabalhou por 10 anos na Band como repórter e âncora de telejornal. Há alguns meses, Nadja não teve o contrato renovado e começou a participar com frequência do “Programa Silvio Santos” e do “Programa do Ratinho”. Na noite de quinta-feira (19), Ratinho contou para o público sobre a contratação da jornalista.

fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário