quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

No Twitter, Justin Bieber anuncia aposentadoria



Nesta quarta-feira (25) o astro teen Justin Bieber, aos 19 anos de idade em uma mensagem publicada no Twitter anunciou que está oficialmente se aposentando. “Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando”, afirmou o cantor.

“A mídia fala muito de mim. Eles inventam um monte de mentiras e querem que eu fracasse, mas eu nunca vou deixar vocês. Ser um belieber é um estilo de vida”, disse nas mensagens. Finalizou escrevendo algo sobre perdão e Jesus Cristo, desejou feliz Natal e disse “Estarei sempre aqui”.

Na semana passada, ele já havia falado sobre desistir da carreira musical em entrevista à rádio Power 106, de Los Angeles, nos Estados Unidos.

believe

fonte: tv foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário