segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Ronnie Von critica Justin Bieber em programa de TV: “Ele está tendo agora síndrome de Deus”

O apresentador participou do quadro "#RedeDaFama" (Foto: Divulgação)

Depois da passagem conturbada pelo Brasil, o cantor americano Justin Bieber está com a imagem bastante suja entre as celebridades brasileiras. Depois de Xuxa e Ratinho, outro apresentador também deu a sua opinião sobre o popstar.

Durante o quadro “#RedeDaFama” no programa “Eliana” deste domingo (22), Ronnie Von falou o que acha do atual comportamento de Justin. “Eu acho que ele [Justin] está se deixando contaminar pelo sucesso, as pessoas não tem sucesso, elas estão com o sucesso, esse moço está indo pro um caminho que me parece bastante complicado porque ele está tendo agora  síndrome de Deus, e não quero que ele tenha síndrome de professor de Deus como a maioria dos artistas tem, achando que podem tudo e querem tudo e que mandam em tudo, eu estou muito decepcionado com esse menino”, disse.

E em seguida, Eliana pergunta se ele curte ou não Bieber e ele diz: “Não curto.

fonte: tv foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário