
Íris Stefanelli seria a favorita para substituir Sabrina Sato no programa “Pânico na Band”, já que Sabrina parece ter assinado com a record. Enquanto a produção do humorístico discutia o que fazer com o programa de hoje (8), a também ex-BBB usou o Twitter para se manifestar sobre o assunto.
“Bom, já que meu cel, watsapp, instagram e twitter não param, vou responder aqui: não estou sabendo nada sobre o @programapanico!!!”, publicou a loira na rede social. “Imagina eu passeando de balão??? kkkkk”, tuitou em seguida.
Vamos aguardar os próximos capítulos…
fonte: tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário