quinta-feira, 17 de abril de 2014

"Aos domingos quero ficar de cueca na minha casa", diz Faro sobre 'ao vivo'



"Chega de bancar o cupido", com essa frase Rodrigo Faro deu início a um bate-papo sobre seu novo programa "Hora do Faro", que estreia no próximo dia 27, às 15h15, substituindo "O Melhor do Brasil" na Record. O encontro do apresentador com a imprensa  aconteceu nessa quinta-feira (16), em São Paulo.

Com cenários mais coloridos e modernos, a atração promete também inovar seus quadros.

"É claro que iremos manter alguns sucessos como a Hora da Virada, Te Quero de Volta, Dança Gatinho e  outros, mas todos voltarão reformulados. O Vai Dar Namoro, por exemplo, já teve seu tempo, passou. Nosso objetivo agora é trazer ainda mais luz e cor aos palcos, queremos criar um ambiente mais  alegre, mais dinâmico, com muita música e bastante bagunça", declarou o diretor Ignácio Coqueiro.



Para ajudar na agitação, haverá uma banda comandada por Afonso Nigro e a participação de cinco bailarinas fixas.

Entre as novidades, a mais esperada está o quadro "Isso Eu Faço", onde oito celebridades terão a chance de mostrar ao público suas habilidades. Durante três meses o grupo composto por Antonia Fontenelle, Camilla Rodrigues, Corona, Daniel Erthal, MC Guimé, Micael Borges, Nicolas Siri e Peróla Faria serão desafiados todas as semanas de forma inusitada e a cada tarefa bem cumprida serão pontuados. No final quem se der melhor ganhará um prêmio de 100 mil reais.

Haverá também o "Topa um Acordo?", gravado nos estúdios de Paulínia, no interior de São Paulo, além do reality-show "Uma Chance Para o Amor", onde casais que estão juntos há muito tempo terão a oportunidade de reviver algum momento marcante do relacionamento.

"Vamos trabalhar mais do que nunca porque agora teremos 3 cenários diferentes, inclusive um fora da cidade. Às vezes nem acredito na virada que consegui dar na minha vida.  Poucos anos atrás eu só queria uma oportunidade para mostrar o meu talento como apresentador, e agora estou competindo com o Faustão. É incrível", confessou Faro.



Quando questionado sobre um possível programa ao vivo, ele brincou: "Não inventem... Aos domingos eu só quero ficar de cueca na minha casa".

E completou: "Não importa se estou ao vivo ou apresentando um programa gravado. O que vale é a qualidade das atrações, a originalidade, o amor com que tudo isso está sendo feito. Domingo é o dia mais importante da televisão, e o público sempre merece respeito".

fonte: Na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário