sábado, 26 de abril de 2014

Estreias da Globo para o segundo semestre já estão definidas; confira

Estreias da Globo para o segundo semestre já estão definidas; confira

A TV Globo já tem definida sua grade de estreias para o segundo semestre.

A maior expectativa fica por conta de “Falso Brilhante”, novela de Aguinaldo Silva que assume o lugar de “Em Família” a partir do dia 28 de julho.   

Bem antes, vai ao ar o remake de “O Rebu”, a nova novela das 23 horas, logo após a Copa do Mundo, em 14 de julho. Em compensação, a nova temporada de “Na Moral”, comandado por Pedro Bial, começa no início de julho, dia 3.

A nova fase de “Malhação”, há 19 anos no ar, estreia em 28 de julho ou 4 de agosto. Já “Boogie Woogie”, trama assinada por Rui Vilhena, assume o horário das 18 horas, no lugar de “Meu Pedacinho de Chão”, a partir do dia 11 de agosto.   

Entre as novidades há também “Os Experientes”, série dirigida por Fernando Meirelles e que fala sobre a terceira idade. Com o total de cinco episódios, a produção deve ir ao ar nas noites de sexta-feira a partir de outubro.

Já “Dupla Identidade”, produção policial escrita por Gloria Perez, também deve ter sua estreia entre setembro e outubro, nas noites de terça. No elenco, Bruno Gagliasso e Luana Piovani.

A terceira edição do “The Voice Brasil” está programada para estrear em outubro. O reality permanece com o mesmo corpo de jurados e no horário da noite, às quintas-feiras. Por fim, Fernanda Lima retorna com “Amor & Sexo” no mesmo mês, totalizando oito novos episódios.

Com informações do colunista Fernando Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário